Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Salbutamol (Aerolin) + DIETA + TREINO... DICAS?


markolino

Post Destacado

é estou fazendo com doses baixas né.. agora nos ultimos dias que vão dar 16 mg por dia.. vejo relatos de gente que usa mais de 30..

Tive caimbras no começo, ai adicionei o slow-k e pronto, porem eu tomo opti-men tambem ! Fora dieta.....

Depois desse ciclo , vou fazer 15 off e depois mais 15 on, quero ver meu abdomem em dezembro !!!

É tranquilo fazer isso né? Faço com a mesma dosagem ?

abç

sim...

eu tb ja usei mais de 16mg

to com umas cartelas aqui ainda

na vdd to com clembuterol, efedrina, aero kkk pena que nao da pra usar tudo junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 1 mês depois...

Pessoal, fiz uns periodo OFF um pouco maior !

 

Voltei no 15 ON agora dia 26/12 !

 

A dosagem é essa:

 

 

1º Dose (em mg) 2º Dose (em mg) 3º Dose (em mg)
4 2 2
4 2 2
4 2 2
4 2 2
4 4 4
4 4 4
4 4 4
4 4 4
6 6 4
6 6 4
6 6 4
6 6 4
8 6 6
8 6 6
8 6 6
 
O treino continua o mesmo (1 pag) mas a dieta (1 pag)mudou !
 
Eu estava mandando cerca de 150g de carbo/dia e estava fazendo isso a uns 4, 5 meses já..
Entao um fisiculturista amigo meu aconselhou uma dieta cetogenica ciclica
Basicamente:
 
5 dias com 30g de carbo, 2 dias com 250g
 
Estou fazendo ela, ta sendo "foda" mas to dando conta do recado, o unico problema é que nao como NADA de salada, entao minha alimentacao é
 
Atum, peito de frango, ovo, ricota, agua, refri diet e café preto(sem açucar).
Deixo para comer as 30g de carbo 1h antes do treino.
 
Peso no inicio do 2do ciclo 85kg
 
Altura: 1,82
Braço: 38cm
Idade: 22
BF = ????
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a estrututura do ciclo ta legal

tem que complementar com potassio e taurina se possivel pra evitar colaterais como caimbras

a estrutura da dieta parece ta boa, mas vc tem que colocar um brocolois ai pelo menos ne?

e foda que refri diet não é bom pra saude. é foda engolir essas coisas sem ele ne? kkk

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a estrututura do ciclo ta legal

tem que complementar com potassio e taurina se possivel pra evitar colaterais como caimbras

a estrutura da dieta parece ta boa, mas vc tem que colocar um brocolois ai pelo menos ne?

e foda que refri diet não é bom pra saude. é foda engolir essas coisas sem ele ne? kkk

abraço

 

então parceiro, to tomando 1 slow-k por dia, ele ja da conta das caimbras (no 1ro ciclo deuuu) !

 

A dieta (vou criar um topico pro pessoal avaliar) mas é por ai:

 

07h, meia lata de atum + 1 ovo cozido

09:30 (30g whey protein + farinha de linhaça (aqui que vai a minha fibra))

12h 250/300g de carnes variadas

14:30 40g de ricota + 50g de peito de frango

17:00 sanduiche de pao integral com ricota, margarina e peito de frango

treino as 18h

as 19:30 mando um Whey + linhaça

21h 1 ovo cozido, 100g peito de frango 40g de ricota

23h whey + linhaça

 

Resumidamente é isso !

 

Brocolis dizem que é bom né, nao tem gosto de nada, vou tentar... pq tomate eu nao consigo nem cheirar, alface me da vontade de vomitar..  etc..

Gosto de cenoura, mas tem frutose , acho que nao rola...

 

quanto ao refri eu sei que é foda pra saude, mas principalmente nesse periodo ele é o meu "parceiro" pq é foda mesmo só na agua e tal, ele tapeia legal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu li bem ou você quer cortar a cenoura da sua dieta por causa da frutose? Se eu vi bem você esta usando "margarina" na dieta e quer cortar a cenoura?!?

 

Cara essa dieta esta muito ruim... você tem muito o que pesquisar e rever seus conceitos. Os beneficios da cenoura e qualquer outra fruta compensam e muito a pequena quantidade de frutose que ela tem.

 

A menos que você tenha 6% de bf e tenha pretenções de competir e já esteja em pré contest tudo bem.. fora isso qualquer um pode  e deve consumir frutas e legumes em geral e se quiser otimizar a grande maioria dos nutrientes tem que ser no vapor.

 

 

Alface te da vontade de vomitar?

 

No pain no gain amigão. Vamo manter o nivel né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu li bem ou você quer cortar a cenoura da sua dieta por causa da frutose? Se eu vi bem você esta usando "margarina" na dieta e quer cortar a cenoura?!?

 

Cara essa dieta esta muito ruim... você tem muito o que pesquisar e rever seus conceitos. Os beneficios da cenoura e qualquer outra fruta compensam e muito a pequena quantidade de frutose que ela tem.

 

A menos que você tenha 6% de bf e tenha pretenções de competir e já esteja em pré contest tudo bem.. fora isso qualquer um pode  e deve consumir frutas e legumes em geral e se quiser otimizar a grande maioria dos nutrientes tem que ser no vapor.

 

 

Alface te da vontade de vomitar?

 

No pain no gain amigão. Vamo manter o nivel né.

CALLLLMA ! kkkkkkkkkkk

 

Quanto a frutose da cenoura eu estava enganado então, pois na minha ideia, ela tinha a frutose elevada e no caso, deve ser abolida em dieta cetogênica...

Se não tiver problema então eu deverei incluir ela, pois consigo comer de boa., vou tentar o brocolis tbem que o Taerone falou..

 

Eu usava maionese light antes, mas troquei pra margarina pois ela não possui carboidratos, apenas gorduras (ruins eu sei). Mas ela só serve pra "molhar" o pão do pre treino. É bem pouco mesmo. Se você aconselha a retirar, posso usar alguma outra coisa?

 

O que ocorre é, eu tinha uns 25% de bf, fiz dieta (basicamente a da pagina 1) e veio pra 15% + ou - (isso durou uns 10 meses), agora acho que estou com uns 13, 14. POREM, ficou uma certa pele na regiao abdominal, não parece ser proporcional com o resto do corpo, pois nos braços, ombros e costas, está ficando legal !

Comparo com o pessoal da academia, sou bem mais definido em certos lugares, mas na pança o bixo fica feio !

 

Com isso, o que me aconselharam a fazer é:

 

Baixar pelo menos uma vez, o meu BF para 6%, pois ai, a pele ia colar no abdomem e mesmo que esta bf subisse a uns 12%, esta pele ficaria mais colada.

(se ficou confuso me fala que eu tento explicar melhor)

 

O que ocorre agora é que estagnou, me parece que o metabolismo ficou muito lento, eu já estava controlando carboidratos, deficit calórico e ainda treinando forte, cada vez o rendimento pior..

 

Então me sugeriram fazer a cetogênica cíclica, pra eliminar de vez com a gordura...

Fraco durante os treinos eu já estava, então apostei nisso.

 

A dieta não está o ideal, mas pela ausência da salada certo? Pois estou comendo um monte de peito de frango, atum, 6-7 refeições, 3h/3h..

Estou seguindo as regras e sentindo os efeitos conforme planejado.

 

 

Ninga, se tiver umas dicas então para eu melhorar o processo todo, por favor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...