Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 2 anos depois...

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Esse catabolismo é proteico ou de hidratos de carbono?

Não importa se é proteíco ou de carboidratos, o catabolismo de amanhã é o que nunca chega, sempre vai ser o de amanhã.

Desculpe aí, sei q resuscitaram, mas não aguentei...

Postado

hahahaha...

Leve em consideração que uma alimentação que chamamos rica em proteína também contém carbos... leite desnatado, atum, frango, peito de peru.... O lance é reduzir msm, mas tem pouco.

Durante o sono, ocorre uma fase muito importante para recuperação muscular, logo a necessidade de muita proteina.

Agora quanto a treinos pela manhã, logo depois de acordar. Seria necessário então bastante carbo para interromper o estado catabolico ??

Assim como fazemos depois dos treinos, umas dextrose ou malto cai bem ao acordar antes do treino ?

Postado

É por isso que o cafe da manhã é sempre uma refeição rica em carbos, e alguns de altíssimo IG, como manteiga (ou margarina).

Sim, uma refeição rica em carbos para suprir qq défict que vc tenha e para já te disponibilizar energia para um despertar ativo.

Postado
É por isso que o cafe da manhã é sempre uma refeição rica em carbos, e alguns de altíssimo IG, como manteiga (ou margarina).

o problema q manteiga e margarina tem uma grande qntidade d gorduras saturadsas.

flw

Postado

Não sabia q manteiga tinha IG alto, valeu.

Margarina tou evitando ao máximo comer, depois de uns e-mails e umas conversas..

Postado
Margarina tou evitando ao máximo comer, depois de uns e-mails e umas conversas..

:roll:

Vai dxar na dúvida msm??? :P

Fala ae cara...como margarina todo dia pela manhã!!! :-?

Resume!!! :lol:

Postado

:roll:

Vai dxar na dúvida msm??? :P

Fala ae cara...como margarina todo dia pela manhã!!! :-?

Resume!!! :lol:

O e-mail eu apaguei :oops:

Mas vou ver se meu irmão tem ou alguém daqui q recebeu tbm, é em slides, qq coisa eu te passo por email.

Lembro só de uma parte, q o troço é tão ruim q se vc deixar o pote aberto vários dias não tem uma mosca...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...