Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relatanto]( [Franol Efedrina]+Hyper Shared BSN 90 capsulas+Stano e Dura) Cutting - Apolo :D" 03/12/2012. Fotos a Cada 1 Mês ''Finalizado''!


AρσŁο '

Post Destacado

bom fiz o aej mais andei de bike pq a perna ta foda kkkkk.. fiz a dieta 100% tomei o termogenico e o franol lembrando que amanhã é o ultimo dia de franol dai vo fica umas 2 semana em pa usa e se eu ver que necessita eu retorno o ciclo.! to continuando tomando o termogenico ja qe vou para de usar o franol vo manda 2caps do termogenico antes do aej e talvez eu mando mais 1 como pré treino. e só pra lembra hj foi a 1 semana de stano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


hj ultimo dia de franol ja foi!! agora só dar uma pausa .. dieta de hoje 100% :D. vamos nessa!!! hoje me deu uma tristeza vontade de desistir com uns acontecimentos qe  vem acontecendo em minha vida é foda !! larguei da namorada ta osso mal ando consiguindo durmi galera . sem fome  .. a unica coisa qe eu nao tenho é indisposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hj ultimo dia de franol ja foi!! agora só dar uma pausa .. dieta de hoje 100% biggrin.png. vamos nessa!!! hoje me deu uma tristeza vontade de desistir com uns acontecimentos qe  vem acontecendo em minha vida é foda !! larguei da namorada ta osso mal ando consiguindo durmi galera . sem fome  .. a unica coisa qe eu nao tenho é indisposição!

sei como que é viu kkkk mas siga em frente

nada pior que estar na fossa e gordo ainda por cima kkk

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...