Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relatanto]( [Franol Efedrina]+Hyper Shared BSN 90 capsulas+Stano e Dura) Cutting - Apolo :D" 03/12/2012. Fotos a Cada 1 Mês ''Finalizado''!

Post Destacado

Postado

to curtindo muito os resultado abdomen ja visivel postarei fotos segunda feira! pretendo ir até 15 de março! conforme os resultado talvez acabe antes atualmente estou com 65kg pretendo eliminar mais 6kg de gordura! baixei bem o BF .. so que estou tendo problemas na dieta, nao estou tendo fome e saiu umas manchas na minha pele abaixo do pescoço nas costas penso qe talvez seja pelo uso do franol e semana passada tive diarreia ... irei  usar o franol até esse sabádo agora e paro nao vo usa mais alias nao irei usar nenhum tipo de droga mais ..  nesse periodo estou me sentindo muito cansado.. bom como disse nao sinto fome estou comendo porque tem que comer toda vez qe faço aej passo um pouco mal com vontade de vomitar e uns enjoo.. dps que eu parar com o franol irei continuar mais 1 semana com o hyper shared da bns pq serão as ultimas caps irei usar 3caps ao dia .. e é isso ai galera..  nao estou tendo muito tempo pra relatar e hj sobrou um tempinho! agradeço a todos que estão seguindo! o treino continua o mesmo só di uma abaixada nas reps estou faazendo no maximo 20rep.. hoje o treino e dieta foi 100% ... como esses dias atraz eu tava dando um trampo aqui em casa de servente eu perdii 3 dias de aej e 2 dias de treino entao essa semana eu to repondo os aej fazendo dps do treino dai faço o aej d manha e treino atarde e faço aerobico dps do treino que dai fico segunda ,qarta e sexta aerobico dps do treino e de manha em jejum.. os dois dias de treino eu nao vo repor nao pensei em deixa pra da um descanso pro corpo.. é isso ai um bom treino pra todos voces vlw galera.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...