Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
ninga, você diz atrapalhar caso haja alguma lesão grave, certo?

Natação corrige a postura? Que postura?! Veja o nível também do comentário do infeliz. Como se ouvesse 1  tipo só de má postura.  Quem sabe para crescer você precisa ficar parado em casa, jogando video game, comendo doritos com coca cola...

Pelo conhecimento que eu tenho, a conclusão que chego é que mais interfere é o processo de microlesão x tempo de recuperação, nele você pode fazer com que o crescimento seja estimulado ou inibido... Atividades muito impactantes todos os dias por longos períodos.. como quem treina ginastica olimpica por exemplo.. fatalmente vai inibir.  Não quer dizer que se você treinar outros esportes a sério seu crescimento vai reduzir.

Pelo contrario, vários esportes por mais que pareçam muito impactantes como basquete.. volei tem mostrado que se bem acompanhados podem estimular legal. NAtação o impacto é quase nulo, um ótmo exercício para consciência corporal, aptidão cardio respiratória... musculação é um velho mito. O duro é que o muleque em fase de crescimento quer na academia e em 1mês levantar muito mais peso do que pode... na minha opinião pode atrapalhar sim. Na dose certa eu acho que estimula o crescimento e a consciência corporal... assim como o desempenho e prevenção de lesão em outros esportes que praticar.

A chance de lesionar uma articulação fazendo basquete, futebol (todo jogador de futebol sendo amador ou profissional já machucou e várias vezes o joelho) e vôlei são maiores do que lesionar uma articulação fazendo um treino de hypertrofia.

Postado
Pode atrapalhar sim heraldo. Não por culpa da musculação em si, mas de falta de experiência do praticante.

rapaz....eu critiquei muito o fernando sardinha naquele video...mas num programa dele, ele fala justamente sobre a musculação para adolescentes tb...nisso eu ate concordo

alem de ter artigos recentes falando sobre isso

Postado

Musculação só atrapalha mesmo o crescimento se o sujeito que estiver malhando não estiver se nutrindo bem (ai ficará subnutrido e não crescerá como deveria)

Esse negócio de postura também pode atrapalhar mas se corrige com alongamentos.

Postado
E disse que GH só funciona em quem tem deficiência na produção do mesmo, se eu usar GH meu corpo vai jogar todo o excesso para fora.

O arnold usava gh como sucrilhos e cresceu até os 16 anos.

O kaka fez um tratamento também e cresceu pra caramba.

o Ronaldo gaúcho, dizem que quando chegou na europa tb levou umas gh e cresceu 1 e outro cm e olha q ele já tinha uns 20 anos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...