Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

-- = Relato Jack3d (Empedrado) = --

Featured Replies

Postado

E ae galera,

Só vejo relatos de Jack3d's branquinhos e fininhos,mas pesquisando vi que alguns potes estão empedrando e mudando a cor,o meu chegou assim e vou fazer o teste pra ver.

Comprei o Jack3d e começei a tomar ele hoje,

o meu é sabor uva,ele veio meio empedrado e um pouco escuro nessas partes,resolvi mandar pra dentro pra ver no que que da,comprei ele com um vendedor aqui do fórum e o mesmo me disse que é normal acontecer isso e que o rusultado é o mesmo.

Acordei as 8:15,comi 3 bananas com mel e aveia(café da manhã eu como pouquisimo,1° pq não desse nada e nesse horario minha digestão é super lenta,se eu comer muito eu vomito se for treinar,tomei o Jack3d as 9:25 e fui pra academia,la dentro sentei e esperei dar 9:50 não senti nada,só um leve formigamento nos dedos,começei a treinar e...

1° dia: Nada

Dosagem: 1 scoop

Pump: normal

Vascularização: normal

Força: normal

Disposição: normal

Fadiga: normal

Parece que eu nem tinha tomado ele,foi normal.

Mas vi relatos que varia de pessoa para pessoa,em alguns os efeitos ja surgem no primeiro treino e outros no 3° ou até mesmo 10° treino,vamos ver no que vai dar,to confiante no produto e no vendedor que é honesto e conhecido aqui no forum.

Amanhã eu vou comer umas 2 horas antes de tomar o Jack3d,pra ter certeza que o estomago ta vazio.

Até mais.

• Respostas 59
  • Visualizações 22,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

normal não é não ! isso provavelmente sofreu forte umidade e empedrou . ou não tava devidamente lacrado e entro ar . na verdade isso é sinal que o produto estrago . eu ficaria bolado se me dessem parada estragada . se tu pago pelo produto 100% tu tinha que recebe 100% . até pq o jack tem substancias mto sensiveis que provavelmente algumas já foram pro beleleu .

Postado

Pode cre....o meu veio branquinho e fino....mas nos ultimos scoops tinha umas pelotinhas meio amareladas, até a água ficava meio amarela!!!

mas eu mandei tudo assim msm. :D

Creio que a umidade faz isso com ele

t+

Postado
  • Autor

2° dia: Nada

Hoje acordei comi Corn Flakes e yogurte e 30g de whey com agua,e depois de uma hora e meia ainda me sentia um pouco cheio,mandei o Jack3d sem estar com o estomago vazio mesmo e nada.

2° treino

dosagem 1 scoop

Amanhã no 3° treino eu vou tomar só o whey e a vitamina C,pelo menos 1:30 antes,e mandar o Jack3d,se não der em nada,no 4°treino vou mandar 1 scoop e 1/2 em jejum mesmo pra ver o q que da.

Postado
2° dia: Nada

Hoje acordei comi Corn Flakes e yogurte e 30g de whey com agua,e depois de uma hora e meia ainda me sentia um pouco cheio,mandei o Jack3d sem estar com o estomago vazio mesmo e nada.

2° treino

dosagem 1 scoop

Amanhã no 3° treino eu vou tomar só o whey e a vitamina C,pelo menos 1:30 antes,e mandar o Jack3d,se não der em nada,no 4°treino vou mandar 1 scoop e 1/2 em jejum mesmo pra ver o q que da.

experimenta manda 2 scoops logo . eu mandei 1 só nos 3 primeiro dias e não senti nada demais . com 2 deve melhorar . na verdade comigo o bom msm foi quando eu mandei 3 .

Postado
  • Autor
experimenta manda 2 scoops logo . eu mandei 1 só nos 3 primeiro dias e não senti nada demais . com 2 deve melhorar . na verdade comigo o bom msm foi quando eu mandei 3 .

Eu to tomando só 1 scoop por enquanto por que nunca tinha tomado nenhum no2,e ja começei com um dos mais fortes,preferi ter cautela,também pelo meu tamanho, 1,74 de altura, 72 kg, 6% bf. Será que com essas medidas é "seguro" tomar 2 scoop's???

Até mais.

Postado

Eu to tomando só 1 scoop por enquanto por que nunca tinha tomado nenhum no2,e ja começei com um dos mais fortes,preferi ter cautela,também pelo meu tamanho, 1,74 de altura, 72 kg, 6% bf. Será que com essas medidas é "seguro" tomar 2 scoop's???

Até mais.

não vejo problema com isso não . não sei se peso tem mto haver com a quantidade de scoop . bom comigo só foi legal msm com 3 , eu tenho a msm altura que vc mais peso 85 .creio que se for forte pra vc 3 scoops o maximo que deve dar é uma insonia ou uma dor de cabeça . eu senti um pouco de cada quando tomei

Postado

Meu organismo é uma desgraça tb, 3 scoops de jacked pra mim é água com tang. Acho que jogar muito Counter Strike de madrugada fritou meu cérebro.

Postado
  • Autor

3° dia

Acordei as 7:50 e ja tomei 30 g de whey e um pouco de dextrose só pra adoçar e uma capsula de vitamina C,as 9:30 tomei o jack3d,não senti nada,nem um leve formigamento.

3° treino

1,5 scoop

o quarto treino vai ser só na segunda-feira,vou tomar whey com um pouco de dextrose e a vitamina C e mandar 2 scoop's,se mesmo assim não der nada,na terça-feira é logo 3 scoop's.

Até mais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.