Ir para conteúdo

NATUBOLIC, será bom mesmo???

Featured Replies

Postado

Aí, to vendo algumas propagandas do NATUBOLIC, parece que o preço é bom. Então gostaria de saber a opinião de vocês.

Valeu.

• Respostas 23
  • Visualizações 69,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eh realmente bom para jogar dinheiro fora...não serve para nada cara, esse lance de anabolizante natural não cola...não gasta seu dinheiro em natubolic que não vai sentir efeito...

Falows

Postado
  • Autor
Eh realmente bom para jogar dinheiro fora...não serve para nada cara, esse lance de anabolizante natural não cola...não gasta seu dinheiro em natubolic que não vai sentir efeito...

Falows

Valeu, pode me indicar algum produto que não seja tão caro e que dê resultados???

Postado

será q nenhum anabolizante natural presta ?? e o vit smilax será que presta ? soube q o smilax officinalis age na testostera e o vit smilax é bom mesmo, mas não sei ! o natubolic é mta pressão, deve ser fraco mesmo ! pelo que vejo os melhores são albumina e whey protein é ? whey protein é muito caro :)(

Postado

será q nenhum anabolizante natural presta ?? e o vit smilax será que presta ? soube q o smilax officinalis age na testostera e o vit smilax é bom mesmo, mas não sei ! o natubolic é mta pressão, deve ser fraco mesmo ! pelo que vejo os melhores são albumina e whey protein é ? whey protein é muito caro :)(

Postado
  • Autor

E quanto custa esse vit smilx. Não sei se presta, mas pode pretar :roll:

Postado

vit smilax deve ta custando uns 35,00 mas tipow..se informa melhor pq uns dizem ki presta, outros não ! ai eu nao sei te dizer !! mas quero saber tb, se prestar mesmo eu compro na hora ! hehehe

valeuuu

Postado

tudo que for da midway vc poe dentro de um saquinho preto e entrega na mão do lixeiro...

bom pra hipertrofia...

ovos

albumina

maltodextrina

bom...bonito e barato....

Postado

Aih GaTodoT2, se vc falow em ovos, jah falow em albumina nao eh? :-) Afinal, nao eh recomendável a ingestão de muita gema de ovo, por causa do colesterol...deve ser evitada :-)

Falows

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.