Ir para conteúdo

UMA PEQUENA DUVIDA! NAO CUSTA RESPONDER!

Featured Replies

Postado

opa seguinte..

1.a malto q todo mundo fala pra tomar depois do treino com whey eh MALTODEXTRINA, certo??

2. vem em pacote de 1kg? quanto custa??

3. quanto q eu boto +- disso pra toma depois do treino??

muito obrigado, abraço

• Respostas 19
  • Visualizações 4,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Aproveitando o Tôpico deve-se tomar Malto:

assim

1 - Musculação + Malto + Aerobico

ou

2 - Musculação + Aerobico + Malto

ou

3 - Musculação + Malto + Aerobico + Malto

Ajudem ai

Postado

o correto é tomar sempre apos o treino, seja de musculacao, aerobico, alongamento, tudo!

se voce faz anaerobico e depois aerobico entao tome apos terminar tudo... nunca tome antes, o risco de hipoglicemia é alto.

Postado
2. vem em pacote de 1kg? quanto custa??

Eh pacote de 1kg sim, média de 10 reais

Postado
o correto é tomar sempre apos o treino, seja de musculacao, aerobico, alongamento, tudo!

se voce faz anaerobico e depois aerobico entao tome apos terminar tudo... nunca tome antes, o risco de hipoglicemia é alto.

Hipoglicemia com maltodextrina ? Bom, acho que voce se refere à hipoglicemiad e rebote, oque não ocorre na dissolução de 30g de malto com 400ml de água. Simplesmente porque nessa concentração é impossivel que ela seja absorvida de uma vez só, portanto a insulina nao estará em pico.

A malto pode ser usada antes do aeróbico (mesmo porque antes do aeróbico ajuda a queimar gordura, preservando massa magra) quanto após...

... pra usar após ja falei, pagar 10 em acucar é muito , gaste 2 reais em um kg de sacarose que esta mais em conta.

Postado

Eu faço assim...

Tomo 2 colheres (cheias) de Malto + 1 colher de chá de Creatina após o treino.

Antes eu tomava o Malto antes do treino, só que eu me cansava muito rápido, sem falar na dor que permanecia no dia seguinte...Hoje tomando Malto no Pós, pude ver a diferença.

Obs: 3 ou 4 colheres de Malto, eu acho exagero !

falei...

Postado

Eu tomo 5 colheres de sopa de malto e + 2 de dextrose...

Pós treino, até 15min depois: Colher de chá cheia de creatina + 50g de malto

Uns 20min depois disso: 3 colheres de sopa de whey + 2 colheres de sopa de dextrose...

r0x, em !?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.