Ir para conteúdo

Abdomen trincando cm 4 meses de treino

Featured Replies

Postado

Eae locos, vo compartilha cm vcs um bagulho aqui:

Tinha um tio meu que tinha uns 6 meses que eu nao via ele. Ele é aquele tio padrãao, barriga de chopp, chataao AOISUDGASDIG.

Mais tá, vi ele hoje de novo; começou academia há 4 meses. Serio, eu me assustei. Ele tá cm o abdomen todo trincado e faz o contrario de tudo que eu aprendi até hoje. ( tá bom que ele tem uma das melhores geneticas que eu conheço ) mas ele vai as 19:00 pra academia e volta as 22:00 e só come umas 23:00.

Ele faz:

- 1 hora corrida no 11.0

- 3 x 300 abdominais ( 50 minutos ) (TODOS DIAS :D )

- 20 min eliptico

- treino cm os peso

O que eu to indignado é: Como que ele conseguiu em 4 meses oq eu demorei 1 ano pra conseguir treinando beem serio e cm bem menos barriga que ele ?? :o

Eu naao acredito que possa ser o biotipo, o aerobico tb nao faria tudo isso. Oq vcs acham ?? To pensando em mandar alguem fazer 9999999 abdominais por dia todos os dias soh pra ver. ASDHASDIGSA

• Respostas 10
  • Visualizações 6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

oloco 1 hora correndo a 11km/h é pesado o.O, geralmente eu corro nos 9,5km/h por 10 minutos so, ai ando meio rapidamente nos 6km/h por mais 10 minutos e finalizo com mais 15 minutos de bicicleta no nivel 14 de carga e em 100rpm (intesidade pesadinha mas nada que não seja absurdo de se fazer).

Ta certo que não tenho nada de abdomen trincado =x mas meu abdomen é bem forte mesmo! e com o tempo ele vai aparecendo.. por enquanto quando forço ele ja esta apareçendo 2 gomos ate que nitidamente :D

Postado
  • Autor
oloco 1 hora correndo a 11km/h é pesado o.O, geralmente eu corro nos 9,5km/h por 10 minutos so, ai ando meio rapidamente nos 6km/h por mais 10 minutos e finalizo com mais 15 minutos de bicicleta no nivel 14 de carga e em 100rpm (intesidade pesadinha mas nada que não seja absurdo de se fazer).

Ta certo que não tenho nada de abdomen trincado =x mas meu abdomen é bem forte mesmo! e com o tempo ele vai aparecendo.. por enquanto quando forço ele ja esta apareçendo 2 gomos ate que nitidamente :)

Olha, ele sempre teve uma boa resistencia, chegou a jogar fut. profissional no RS; mas acho que nao iria queimar toda a gordura que ele tinha. Tipo, nao era MUUUUUUUUITO, mas era bem mais do q eu tinha, isso q quando tava definidinho eu fiz uma cutting pra definir mais ainda. ele ta praticamente mais definido do que eu :o Se ficar nessa intensidade de corrida queimar tanto assim, vo começa a faze 30 min no 13 todo dia no pós :D

Postado

Po , dis pro teu tiu cria uma conta aqui no forum , imagina esse cara , se alimentando direito e treinando certo .

Postado
  • Autor
Po , dis pro teu tiu cria uma conta aqui no forum , imagina esse cara , se alimentando direito e treinando certo .

Mais pior que nao, eu ja falei pra ele que fazer abdominal nao queima gordura; que tem que comer se nao cataboliza e o velho eh cabeça dura. Mas tb, o que que eu posso argumentar se ele tá tendo otimos resultados ? :oops:

Postado

Mas tem um porem tambem.. talvez esteticamente ele esteja muito bem! mas vai saber em questão de saude mesmo se não esta com altos niveis de colesterol.

Postado
  • Autor
Mas tem um porem tambem.. talvez esteticamente ele esteja muito bem! mas vai saber em questão de saude mesmo se não esta com altos niveis de colesterol.

Ué, o colesterol aumentaria treinando desse jeito ?? :o

Acho que nao tá alto nao, pq ele nao cuida da alimentaçao de comer de 3 em 3 horas, mas ele come o suficiente por 3 home :D

Postado

Foda.

Quero muito ganhar massa. Meu BF não é muito alto (nunca medi), porém o pouco BF que eu tenho está no abdome :oops:

Acho que vou me esgotar igual o tio do brother aí rsrs...

Postado

Tu falando ai do teu tiu , me lembrei dum cara que trabalha numa vidraçaria aqui perto de casa , com todo o respeito o cara é um puta dum negão tem uma genética que se treinasse sério ia deixa o ronnie no chinelo , eu perguntei se ele já treino , dis que não , mas é inacreditavel o cara deve te uns 3% de bf 1,70 e pouco e uns 80 kilo , só o ante braço do cara é um poste , daqui a uns 2 anos quero ta igual ma ele .

Postado

eu fiquei com abdominal com corrida diária, e com séries diárias de abdominal que não fazia em academia nenhuma, fazia durante os treinos de voleibol...Jogava futebol e tinha uma barriga em que não se via um unico abdominal e agora estou muito melhor.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.