Postado 10 de janeiro de 201312 anos Queria saber se eu treinar um musculo por dia com, aumentando a carga e diminuido as repetições ( 8.8.6.6) ajuda abaixar o % de gordura e criar massa? como seria essa serie ?
Postado 10 de janeiro de 201312 anos Taí uma pergunta boa. Eu quero fazer a mesma pergunta. Quem é que faz ABCDE? Alguém já testou? Dá resultado? Foi o melhor método da sua vida?
Postado 10 de janeiro de 201312 anos ABCDE é bom para quem treina há um bom tempo e tem uma intensidade boa!
Postado 10 de janeiro de 201312 anos Treino ABCDE, porém não está sendo um músculo por dia não. Mas já treinei assim, e não vejo problema, contanto que nesse dia você faça o seu trabalho bem feito!!!
Postado 10 de janeiro de 201312 anos realmente na minha opiniao ABCDE tem q ser um treino q o cara fique com o musculo especifico acabado por mto tempo, pra ter a devida intensidade...por isso gosto do bom e velho ABC2x
Postado 10 de janeiro de 201312 anos eu ja treinei ABCDE e atualmente estou no ABC basicão ABCDE É FODA!! MTO BOM MESMO, RECOMENDO.. MAS TEM Q COMER O FERRO!!!
Postado 10 de janeiro de 201312 anos Pois é, ABCDE não adianta você ir e querer pular exercicios ou fazer eles meia boca. Você tem que dar o maximo de tudo em todos eles. Afinal eles só vão ser treinados novamente uma semana depois!
Postado 10 de janeiro de 201312 anos Autor Então estou fazendo da seguinte forma: Segunda - Peito ( +- 6 exercicios 3 Supinado + 3 ou 4 isolados) Terça - Dorsal Quarta - Perna/antebraço Quinta - Ombro/ trapézio Sexta - Biceps/tricepes Abdomem/ segunda+ quarta + sexta Corrida +- 30 mim na terça + quinta + sabado (leve) Meu objetivo e dar uma enchugada no corpo ( diminuir o BF) to suplementando com Lipo 6 Black UC ( 1 de manha e 1 a tarde )Pré treino e no Pós Whey isolado, carbo de baixo indice glicemico só no almoço e café depois é mais proteina! Então o que me orientam a fazer to no caminho certo ?!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.