Ir para conteúdo

Malandragem?

Featured Replies

Postado

Fala galera, não sei se vocês utilizam e se notaram mais uma malandragem no mundo dos suplementos, trata-se do Ultra Pure Whey da linha AGE, fabricado pela Nutrilatina. Pois bem, esse whey apresentava uma embalagem antiga, contendo 83% de proteina, sendo um mix de isolada, concentrada e hidrolizada.

ultra_pure_whey_900g_nutrilatina_age.png

Esse malavilhoso potinho de 900g era vendido, há pouco mais de 3 meses por 90 reais, em média.

Beleza, como estratégia de marketing, toda empresa costuma atualizar o envolucro de seus produtos, e com a Nutrilatina não foi diferente.

ultra%20pure.jpg

Notem que o principal na mudança foi a adição do "+ isolate whey". No entanto, o produto JÁ APRESENTAVA WHEY PROTEIN ISOLADO. Sua composição não mudou em nada, apenas mudou-se o que estava escrito na embalagem. Ainda contém lactose, ainda tem o mesmo 83% de proteina. 

Se o problema fosse apenas esse, tudo bem, mas por essa modificação o produto passou a custar, pasmem, 170 reais em média. Exatamente, 80 reais a mais, é quase o DOBRO DO PREÇO pelo MESMO PRODUTO.

E olha que por 170 reais você compra o ISO WHEY V3 da Nutrilatina, ele sim sendo livre de lactose e gordura.

iso-whey-v3-age-910g-nutrilatina-morango

Maravilha esse mundo da suplementação hein!? Cuidado para não cairem nessa arapuca. Whey Isolado é só whey isolado

• Respostas 10
  • Visualizações 2,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

problema dos frango trouxa, na moral, sempre respeitei e gostei da nutrialina, embora nunca tenha usado ela, mas os preços dela sempre foram comparados com importados, que vao carpir um lote.

Postado
  • Autor

Eu experimentei essa whey em novembro, paguei 89 reais no pote. Achei muito boa, fui pesquisar para ver se a encontrava ainda para comprar no futuro, dei de cara com isso. É ridiculo, mas como você bem disse, problema dos frangos trouxas.

• 2 semanas depois...
Postado

das nacionais que ja comprei a nutrilatina é a que mais gosto.. tinha comprado duas vezes na netshoes o whey ipc deles, por 62 reais com o desconto.. gostava muito, agora ta 105

trocou a embalagem e aumentou o preço, o preço do dolar pode ter aumentado um pouco do preço do produto, mas não tudo isso..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.