Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 111
  • Visualizações 10,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Bom galera, é o seguinte, infelizmente por motivos alheios a minha vontade mas muito benéficos a outros fatores da minha vida, estou oficialmente abandonando o cutting focado. Tem faltado muito tempo na minha vida para me concentrar em crescer/perder gordura, sendo que tenho coisas mais importantes no momento que precisam de atenção maior (até do fórum ando meio afastado, entrando apenas quando me é possível e participando não muito ativamente). Estava até trabalhando em alguns tópicos sobre sinefrina e extratos de outras ervas de usos interessantes, mas não estou conseguindo tempo para conclui-los.

Estou apenas mantendo uma dieta hipocalórica, mas com 3g de carbo, 2g de proteina e 1g de gordura por kg de massa. Não tenho ganhado peso nem perdido, seguindo essa dieta, que é o meu ideal no momento (muito embora perceba um crescente e lento afinamento da minha cintura). Essa dieta esta cumprindo a minha demanda de gasto e se perceber que catabolizo com ela, mudarei-a para uma dieta mais acertada, mas até agora nada notei de diferente. Me preocupo apenas em não catabolizar pela carga de exercicios atuais que estou tendo (natação, corrida e musculação, não necessariamente no mesmo dia), precisando melhorar minha resistência em todas essas modalidades. 

No mais, ultima aula de natação em piscina não aquecida a agua estava a 16°C. Gastei toda energia que eu tinha tentando manter a temperatura do corpo, meu treino que usualmente dura 1h10 não chegou a 40min devido ao frio. Agora o jeito é projeto Focão 2013, criar uma capa de gordura e nadar sussa no inverno kkkkkk.

Bom, é isso. Se possivel gostaria que o tópico fosse fechado e editada a mensagem acima para evitar confusão. Provavelmente quando eu voltar com um bulking ou cutting eu vá abrir outro tópico mesmo. Não abandonarei o fórum nem o fisiculturismo, não estou desistindo, apenas descansando e dando atenção a coisas que, em certos momentos da vida, se tornam mais importantes do que outras.

Abraços galera e muito obrigado.

Kabul

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.