Postado 28 de janeiro de 201312 anos Autor Bom..vamos em frente treino: AB(peito, ombro e triceps) SUPINO RETO HBL 1 10-08-06-04 (SENDO 20KG-22KG-25KG-28KG) SUPINO 35º HBL 3X8 (30KG) SUPINO VERTICAL APARELHO BILATERAL PRONADO (SACRIFICIO) 3X6(30-33-36) DESENVOLVIMENTO HBC PRONADO + SAGITAL 3X8+8 (8KG) ABDUÇÃO DE OMBRO UNILATERAL + BILATERAL 4X8+8 (10KG) REMADA EM PÉ POLIA BAIXA NO CROSS 4X10 (7PLACAS) TRICEPS TESTA POLIA ALTA NO CROSS 3X7+7+7 (8-9 E 10 PLACAS) TRICEPS SUPINADO + TRICEPS TESTA BARRA H 3X7+7+7 (8-10 E 12KG CADA LADO) TRÍCEPS MERGULHO NO BANCO + CARGA 3X8 (20KG) TRICEPS COICE COM HIPEREXTENÇÃO DE OMBROS HBC 3X8 (12KG) hbc: HALTER BARRA CURTA hbl: HALTER BARRA LONGA hbh: BARRA H cargas iniciais para adaptação neuromuscular amanhã posto o treino b
Postado 28 de janeiro de 201312 anos Autor Acompanhando ! BORA CRESCER HERALDÃO! ACOMPANHANDO AQUI MANO! valeu gente esse treino AB pelo menos o A que vi hoje ta muito insalubre..só com ciclo mesmo pra fazer esse troço..huahauaha
Postado 29 de janeiro de 201312 anos Bom..vamos em frente treino: AB(peito, ombro e triceps) SUPINO RETO HBL 1 10-08-06-04 (SENDO 20KG-22KG-25KG-28KG) SUPINO 35º HBL 3X8 (30KG) SUPINO VERTICAL APARELHO BILATERAL PRONADO (SACRIFICIO) 3X6(30-33-36) DESENVOLVIMENTO HBC PRONADO + SAGITAL 3X8+8 (8KG) ABDUÇÃO DE OMBRO UNILATERAL + BILATERAL 4X8+8 (10KG) REMADA EM PÉ POLIA BAIXA NO CROSS 4X10 (7PLACAS) TRICEPS TESTA POLIA ALTA NO CROSS 3X7+7+7 (8-9 E 10 PLACAS) TRICEPS SUPINADO + TRICEPS TESTA BARRA H 3X7+7+7 (8-10 E 12KG CADA LADO) TRÍCEPS MERGULHO NO BANCO + CARGA 3X8 (20KG) TRICEPS COICE COM HIPEREXTENÇÃO DE OMBROS HBC 3X8 (12KG) hbc: HALTER BARRA CURTA hbl: HALTER BARRA LONGA hbh: BARRA H cargas iniciais para adaptação neuromuscular amanhã posto o treino b O Heraldo sempre descreve os treinos dele bem legal. Eu gosto tbm de fazer Peito e Ombro, mas por um motivo: - Sinto "Pegar" de forma grande o Deltoide anterior nos Supinos; principalmente o inclinado. Por isso coloco eles juntos, pois para mim um supino inclinado bem feito(*) * descer a barra a poucos milímetros do peito sem encostar, e executar a subida sozinho concentrando o movimento. Isso "pega" mais o deltoide anterior no superior do que muitos exercícios para essa função. E posso falar isso pois treino assim e nas minhas fotos meu deltoide anterior não eh pequeno. Portanto achei legal comentar o treino do Heraldo, e VAMOS CRESCER MANO!!! JUNTOS AQUI TODOS NÓS. Só humildemente falando com minhas experiências de ciclos, faça primeiro valer seu treino rendendo bem sem os Anabolizantes antes de iniciar o ciclo... ..comece o ciclo já estando numa crescente com seu treino, e não usando o Anabolizante para dar essa Crescente... ...a Crescente vai acontecer sim com o Anabolizante, mas entre no ciclo já com o Treino em uma Crescente. É só uma humilde dica, e VAMOS CRESCER MANO!!!!!!
Postado 29 de janeiro de 201312 anos opa acompanhando...só não demora muito que nem aquele relato do m-drol ta....kkkkk
Postado 16 de fevereiro de 201312 anos Autor bom..só pra dar uma satisfação a galera que estava acompanhando aqui...chegou hoje o meu pedido valeu gente que acompanhou, infelizmente nao sera mais possivel relatar daqui....gosto muito de todos vcs... abçs
Postado 1 de março de 201312 anos vi esse post agora. vamo que vamo mano heraldo rip heraldo mano .. kkkk ele vazou do forum ..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.