Postado 4 de fevereiro de 201312 anos É kra eu sempre leio q BCAA não vale a pena e agora começo a entender pq....... Caramba vc toma 30 por dia??? Tambem ja cheguei a tomar 24 caps por dia. Mas nao vale a pena. Um whey completo te fornece de 3 a 4 vezes mais bcaa por scoop que as 4 caps. Seria 4 capsulas pra complementar a dieta de quem ja ta tomando whey ou outra fonte de aminoacidos
Postado 4 de fevereiro de 201312 anos na vdd bcaa é o unico suplemento que o gh15 usa mas seu custo é carissimo, melhor as versões me pó. abs
Postado 4 de fevereiro de 201312 anos na vdd bcaa é o unico suplemento que o gh15 usa mas seu custo é carissimo, melhor as versões me pó. abs BCAA's sao base pra qualquer proteina, mas em altissimas quantidades ne :S
Postado 4 de fevereiro de 201312 anos Autor Bodybuilder é um processo lento, que se constrói aos poucos, salvo se você tomar anabolizantes, suplementos não vão fazer você crescer, nego ganha salário mínimo, gasta metade do salário num pote de whey e espera ganhar 3kg e 2cm de braço, isso não vai acontecer, alias, pode até acontecer se o nego tiver a dieta da unicef.
Postado 4 de fevereiro de 201312 anos Autor Agora que a moda é postar foto dos dorsais, vai uma que postei agora, não tá mto boa a qualidade, mas é isso.
Postado 5 de fevereiro de 201312 anos belo tópico....acompanhando. minhas próximas importações serão... Carnivor Vitamina C Complexo Vitamínico Melatonina preciso muito de vitamina C
Postado 5 de fevereiro de 201312 anos Autor belo tópico....acompanhando. minhas próximas importações serão... Carnivor Vitamina C Complexo Vitamínico Melatonina preciso muito de vitamina C otavio, sou bem contra o carnivor, pq vc compraria ele? Alias, meu próximo review é sobre um suplemento semelhante, logo mais eu posto!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.