Postado 26 de fevereiro de 201312 anos Isso foi o vinho cara. Dilatex é pior ainda hahahaha Vinho ainda tem várias utilidades..... Dilatex só serve pra desentupir privada.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 26 de fevereiro de 201312 anos Vinho ainda tem várias utilidades..... Dilatex só serve pra desentupir privada.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Desentope cara? Acido muriático ta caro, vou ver se o representante da power ainda tem. Ah não ele sumiu, deve ta vendo os videos do Ander
Postado 26 de fevereiro de 201312 anos To tonto pra caral** que merd* que eu fiz cara...mais era um copo só e não 1 litro heim....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 26 de fevereiro de 201312 anos cara...mais era um copo só e não 1 litro heim....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hahaaha. Desintoxiquei ja. Agora vou treinar
Postado 27 de fevereiro de 201312 anos cara...mais era um copo só e não 1 litro heim....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ia postar exatamente isso.. se fosse um copo de absinto até vai.. mas vinho..
Postado 27 de fevereiro de 201312 anos To tonto pra caral** que merd* que eu fiz micael.. um dia ainda quero conhecer uma guria que se embebede tão fácil assim também.. de preferencia muito bonita.. as feias e medianas me curtem sóbrias sdaiudsagdgsagodsaougdas
Postado 27 de fevereiro de 201312 anos micael.. um dia ainda quero conhecer uma guria que se embebede tão fácil assim também.. de preferencia muito bonita.. as feias e medianas me curtem sóbrias sdaiudsagdgsagodsaougdas Hhahahahahahahaahahahaahahahahaahahahaha. Comigo é assim tambem, mas prefiro eu ficar bebado e ir falar com elas hahaha. Brincadeiras a parte agora sou comprometido. Cara, foram 2 copos cheios de malbec, deve ser uns 16%
Postado 27 de fevereiro de 201312 anos Hhahahahahahahaahahahaahahahahaahahahaha. Comigo é assim tambem, mas prefiro eu ficar bebado e ir falar com elas hahaha. Brincadeiras a parte agora sou comprometido. Cara, foram 2 copos cheios de malbec, deve ser uns 16% vinho é de 7 a 14%, o malbec é 14% e de que tamanho que era esses dois copos cheios?? se tu tomou uma garrafa inteira é até aceitavel.. disaugdsaiudsagudgsaiusiuda abç
Postado 27 de fevereiro de 201312 anos vinho é de 7 a 14%, o malbec é 14% e de que tamanho que era esses dois copos cheios?? se tu tomou uma garrafa inteira é até aceitavel.. disaugdsaiudsagudgsaiusiuda abç Muito tempo sem beber cara, e tomei em jejum, era copo comum 250ml no maximo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.