Postado 19 de fevereiro de 201312 anos ainda fabrica ele? Não sei se fabricam, mas ainda se acha originais.
Postado 19 de fevereiro de 201312 anos Não sei se fabricam, mas ainda se acha originais. Deve ser estoque ou quase vencendo ne :s
Postado 20 de fevereiro de 201312 anos creio que eles ainda fabricam viu se não ainda se acha originais sim mas o ideal é comprar de fora...agora site eu nem sei ou no e-bay
Postado 20 de fevereiro de 201312 anos creio que eles ainda fabricam viu se não ainda se acha originais sim mas o ideal é comprar de fora...agora site eu nem sei ou no e-bay Pré treino e PH nao vale a pena comprar no Brasil.
Postado 20 de fevereiro de 201312 anos Autor Pois é, queria alguem que tenha tomado e comprado no BR pra dar referência.
Postado 20 de fevereiro de 201312 anos Pois é, queria alguem que tenha tomado e comprado no BR pra dar referência. De forma legal nao se compra PH no Brasil, comprando ilegalmente tem o risco de ser falsificado. Pega um Dinners e compra importado, se é que ainda acha.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.