Postado 30 de janeiro de 200322 anos Sério cara a dura usada assim , não baixa o seu libido em nada , e ainda gera uma força legal no ciclo
Postado 30 de janeiro de 200322 anos Sério cara a dura usada assim , não baixa o seu libido em nada , e ainda gera uma força legal no ciclo Eu sei que não baixa não chacal... Porem não creio que de força no ciclo
Postado 30 de janeiro de 200322 anos Autor Uma dura e o meninão fica 3 dias lokão...hahahahahaha Porra fiquei entusiasmado com o Fina mais é foda esse lance aí da esterilização e tal será que esse negócio do Gel funciona legal mesmo?? O dianabol não seria uma saída ? valeu
Postado 30 de janeiro de 200322 anos se fina funciona ? a droga é sinistra , baixei meu percentual de gordura de 16% p/ 8% so tomando fina com winstrol , sem contar com o aumento de massa seca q tive.......
Postado 31 de janeiro de 200322 anos tem doente por ai q vai até p/ academia mascando chiclete p/ dar musculo na cara.......rs
Postado 31 de janeiro de 200322 anos já vi relatos de usuarios de fina que faziam exercicios penianos e obteram um ganho maior de músculo.... correto peron?
Postado 31 de janeiro de 200322 anos como ja disse em outros topikos fina é o melhor anabolizante veterinario, tem o problema do preço né , mais resultados garantidos ........
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.