Postado 13 de março de 200322 anos Gostaria que houvesse opiniões sobre minha suplementação. Ao acordar: Albumina 1h antes do treino: Monster Stak Pack com maltodextrina Logo após o treino: Whey Preotein com maltodextrina Antes de dormir Albumina
Postado 4 de março de 201312 anos Treinei por 1 ano e voltei faz 2 meses, quero voltar aos suplementos e vou tomar Bcaa no pré-treino, queria tomar mais algo junto com o Bcaa no pré-treino. O que indicam? No pós-treino vou de whey protein+malto+bcaa
Postado 4 de março de 201312 anos Indico não tomar BCAA, ainda mais se for em cápsula ou nas micro doses recomendadas nas em pó. Fique no básico mesmo, a dieta. Se faltar algo, coloque os suplementos.
Postado 16 de abril de 201312 anos Henriquep, Se for tomar whey pós treino, não tem a necessidade de tomar o BCAA no pós, a concentração de aminoácidos de cadeia ramificada em uma whey protein é muito alta, no pré treino sim é extremamente importante tomar bcaa e comer algum carboidrato de baixo IG ou até mesmo médio alto.
Postado 27 de abril de 201312 anos finalmente alguem que ta comecando agr tomar a dosagem certa de bcaa , parabens!!!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.