Postado 9 de março de 201312 anos Nenhum comprimido é bom em jejum pq é mto agressivo ao estomago! Qer evitar dores estomacais, tome pelo menos com leite! vlw
Postado 9 de março de 201312 anos fica atento a libido, ela vai abaixar bem, bem como seus niveis de testo. se nao estiver numa dieta muito restritiva acrescenta abacaxi que é bom pro figado, bem como azeite e muita agua. cha de boldo tb... abs
Postado 9 de março de 201312 anos O tenso de ciclar só oxan é este, HUHAUHAH maluco vai ser 3 semana sem saber oq é o pau subir kkkk
Postado 9 de março de 201312 anos O tenso de ciclar só oxan é este, HUHAUHAH maluco vai ser 3 semana sem saber oq é o pau subir kkkk NAO, nao é isso tipo funfa normal mas a vontade digamos diminui... antes era umas 2 3 aliviadas por dia kkk ai na epoca do ciclo era uma a cada 2 3 dias
Postado 10 de março de 201312 anos Autor Vou comer abacaxi sim, tou com uma Similarina da NowFoods tmb, mas vou deixar pra tpc, pq ouvi que atrapalha nos ganhos o que acham?...azeite de oliva né? Quanto a libido pelo que pesquisei, durante o ciclo vc n fica literalmente broxa, só precisa de mais estimulos... Durante o ciclo usarei, syntha6, creatina, omega3... A tpc, irei fazer com Similarin,Glutamina, Chá verde,Tribulus, NO SHOTGUN, omega3 e Syntha6, tenho tamoxifeno, mas usarei apenas se necessário, o que acham? tenho todos esse suples em mão, aceito sujestões de como encaixa-los melhor na relação ciclo\tpc
Postado 11 de março de 201312 anos É joga sim o tamox na tpc! Meu amigo pelo menos ciclou apenas com oxan e disse qe a função eretil dele dimuiu drasticamente.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.