Postado 14 de março de 201312 anos Autor gordura si nao usar corretamente nao sou um boçal tbm ne taylor meu primo mais gordo q eu tomo uma mass de 3kg fico gigante sem gordura apenas fico grande e depois definiu
Postado 14 de março de 201312 anos gordura si nao usar corretamente nao sou um boçal tbm ne taylor meu primo mais gordo q eu tomo uma mass de 3kg fico gigante sem gordura apenas fico grande e depois definiu
Postado 14 de março de 201312 anos Cara, do que voce ta falando? Ninguem fica grande e sem gordura ja sendo gordo. Você pode manter seu peso gordo e diminuir seu percentual ganhando massa magra, o que da o aspecto de forte. Mas nao é possivel algum gordo tomar hipercalorico e emagrecer. É conflitante. É contraditorio. Faz o que eu te falei que faz muito mais sentido.
Postado 14 de março de 201312 anos Cara quer tomar tome, o problema é teu, o bagulho é teu, faz o que quiser. A galera falou não falou? Quer seguir o que o teu primo fez, então pede dica para ele não pra gente. Abraços e bons ganhos.
Postado 14 de março de 201312 anos Autor to tomando assim galera quando acordo 30g com 200ml de leite semidesnatado e apos o treino dextrose ta maneiro assim?
Postado 14 de março de 201312 anos to tomando assim galera quando acordo 30g com 200ml de leite semidesnatado e apos o treino dextrose ta maneiro assim? Dextrose, açucar, waxymaize... Aí vai da condição financeira, tudo é anticatabolico.
Postado 14 de março de 201312 anos Autor uma duvida malto antes ou apos pode misturar malto com dextrose apos ou tomar somente um?
Postado 15 de março de 201312 anos Malto e dextrose é a mesma merda, pode misturar a vontade que não vai dar diferença nenhuma.
Postado 15 de março de 201312 anos /\ é vdd, os 2 sao a mesma substancia, a unica diferença qe a dextrose foi criada pq é a absorção do malto é mto lenta, sendo assim a da dextrose é mais rapida.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.