Postado 15 de março de 201312 anos Ola galera estou postando meu primeiro relato no site, aproveitando queria dizer que o site de vcs e muito bom, intao vamos la! Eu sempre tentei pesquisar relatos ja com os resultados e axo que muitos procurao isso, pois o pessoal vai relatando dia a dia, eu fiz o meu ciclo e vou relatar tudo resumido pra galera.. Altura: 1,80 Idade: 18 anos Hemogenin Snl labs 3cartelas 50mg /seg a sab ( domingo descanço da droga) Medidas antes e pos ciclo: Coxa D: 61cm - 65cm Coxa E: 62 cm - 65,5 cm Pantorilha D : 39 cm - 40,5 cm Pantorilha E : 39 cm - 40,5 cm Peitoral/costas: 112,5 cm - 115,5 cm Antebraço D: 31,5 cm - 32,5 cm Antebraço E: 31,5 cm - 32,5 cm Braço D: 38,5 cm - 39,5 cm Braço E: 38,5 cm - 39,5 cm Peso : 84k - 90k Colaterais : nenhum TPC: Tamoxifeno - 20mg , vitamina C Suplementaçao : whey n.o2 bodynutry, proteina radical neo nutry, pre treino insane neo nutry dieta: bulking ( excesso de caloria, carbo , proteina Experiencia: Bom retençao liquida muita muita, a bucheca tava maior que a orelha , a barriga enorme o pouco de abdomen que mostrava sumiu tudo, segurei bem o ganho, mais agora vo te que rala pra perde uns 15 cm de cintura mais ta velendo vlew galera logo mais eu relato meu cutting com Clembuterol vlew!
Postado 15 de março de 201312 anos cara,tu começou ou vai começar? pq se for ciclar,melhor nem começar,ta tudo errado! se ja começou,pare,pois ta tudo errado!
Postado 15 de março de 201312 anos Autor Ja acabei ele ja foi um relato so para mostrar a evoluçao e pq erado?
Postado 16 de março de 201312 anos tu usou dose muito baixa devia ter usado 100mg e feito um mes os ganhso dele sao bem no começo, depois de 3 semanas tende a acabar. abs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.