Postado 21 de março de 201312 anos A questão do Whey isolado ou não e é de acordo com a necessidade da dieta e não com o objetivo... se a dieta ta deficiente só em proteína toma isolado e se tiver em carbo, proteína ai o concentrado... a diferença do Whey Pro Whey-Iso é essa ,não tem haver com o objetivo e varia coma dieta... Obrigado professor. Só que pra engordar é bastante valido diminuir carbo em alguma refeição pra compensar com um whey que nao seja tao caro. Menos convicção ao dar lição é uma coisa legal. E desculpa por nao ter explicado meu raciocinio.
Postado 21 de março de 201312 anos Whey isolado nao tem a ver com deficit, ele foi criado para quem tem intolerancia a lactose, tanto por isso que é mais caro.
Postado 21 de março de 201312 anos Whey isolado nao tem a ver com deficit, ele foi criado para quem tem intolerancia a lactose, tanto por isso que é mais caro. E claro, pode ser usado em cutting pra continuar com zero carbo. Mas isso nao tem nada a ver com o objetivo do cara. Ele pode perfeitamente tomar whey concentrado e diminuir o carbo no almoço ou na ceia. To errado?
Postado 21 de março de 201312 anos Pessoal um whey concentrado 80% tem 2 a 3g de carboidrato em cada scoop de 30g, por favor 2 ou 3 gramas de carboidrato não é nada em qualquer dieta..
Postado 21 de março de 201312 anos deixar de comer o x-calabresa e a pizza do final de semana ninguém quer né....aí coloca a culpa no whey...
Postado 21 de março de 201312 anos deixar de comer o x-calabresa e a pizza do final de semana ninguém quer né....aí coloca a culpa no whey... X-calabresa? Esse ainda nem provei.
Postado 21 de março de 201312 anos X-calabresa? Esse ainda nem provei. é bão heim...domingo mesmo vou mandar um pra dentro... mais eu não reclamo do meu whey....hehehehehe.
Postado 21 de março de 201312 anos Micael eu acho muito mais propaganda do que realmente efeito em um cutting, como o ippo falou, 2-3g de carbo é mesma coisa que nada.
Postado 24 de março de 201312 anos meu vcs tao discutindo 2 3 g de carbo em um post de alguem q n sabe nem oq é dieta?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.