Postado 28 de fevereiro de 201411 anos Sei q o uso farmaco da Deca é um antiinflamatório esteroidal, então acredito q não apenas mascare a dor... A retenção é proposital da droga!!!
Postado 28 de fevereiro de 201411 anos Sei q o uso farmaco da Deca é um antiinflamatório esteroidal, então acredito q não apenas mascare a dor... A retenção é proposital da droga!!! tem varios medicamentos feitos com objetivo especifico e foram comprados serem ineficientes e mudados de categoria..pra mim a deca é uma delas
Postado 5 de março de 201411 anos Não sei... até hoje se vende como tal, e tive relatos deca funciona sim como antiinflamatório... mas cada caso é um caso!!!
Postado 5 de março de 201411 anos tem varios medicamentos feitos com objetivo especifico e foram comprados serem ineficientes e mudados de categoria..pra mim a deca é uma delas Tem um Muzy responde falando disto....
Postado 5 de março de 201411 anos Tem um Muzy responde falando disto.... Consegue colocarvo link aqui?
Postado 5 de março de 201411 anos deve ter na page do face dele mas faz tempo que ele não atualiza, ele fica mais no instagram agora
Postado 5 de março de 201411 anos http://www.youtube.com/watch?v=bjZh53O30K4&feature=c4-overview&list=UUUOsr03iLj627hJm55cmIPw 40:00 Editado 5 de março de 201411 anos por Bunitinho
Postado 5 de março de 201411 anos Eu só acho ele , meio liar...rsrs Ele tira fotinhas de alimentação, suplementação top... Mas pelo oque falam, ele usa orais...nada de naturallo...
Postado 6 de março de 201411 anos Ja ta tão banal o uso q nem ligo mais pra esse negocio de 'sou natural', contribuindo pro esporte de certa forma já tá valendo. Quem mais pesa nesse negocio de esconder o uso é patrocinador tbem Editado 6 de março de 201411 anos por c_alex
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.