Postado 22 de março de 201312 anos Taylor, ele nem postou fotos recentes, e as fotos que ele postou foi desfocada!... posta uma sua ae , só pode falar que faz melhor!
Postado 22 de março de 201312 anos ué, você nao esta me vendo postar em momento algum que meu corpo é definido, sarado e com a força incalculável ^^
Postado 22 de março de 201312 anos não, más to vendo só criticar ! o cara pelo - da a cara a tapa e posta a foto! ele com certeza deve saber oque é definição... se ele fala que vai provar isso, pelo - ele tem oque precisa...DETERMINAÇÃO... Eu acredito nele, porque ele procurou o caminha + difícil... ele fala que a força e o físico está aumentando monstruosamente.. oq q tem?? talvez ele se mate na academia pra conseguir isso e ninguém reconheça, más talvez seja bom, quando não acreditam em mim ,é o que alimenta a minha vontade! Ser natural é isso ! será que não entende..;exigir o máximo de si sem drogas.; além de provar pra vcs ele quer provar a si mesmo! admiro ele por isso... ta certo que ele fala muita lorota as vezes e é cabeça dura pra aceitar opiniões ... más ele sabe que ninguém é perfeito, fazendo então com que nenhum treino e dieta seja perfeita... temos que continua caminhando e melhorando cada detalhe, a cada dia...esse é o coração da musculação ser Campeão de si mesmo!
Postado 22 de março de 201312 anos não, más to vendo só criticar ! o cara pelo - da a cara a tapa e posta a foto! ele com certeza deve saber oque é definição... se ele fala que vai provar isso, pelo - ele tem oque precisa...DETERMINAÇÃO... Eu acredito nele, porque ele procurou o caminha + difícil... ele fala que a força e o físico está aumentando monstruosamente.. oq q tem?? talvez ele se mate na academia pra conseguir isso e ninguém reconheça, más talvez seja bom, quando não acreditam em mim ,é o que alimenta a minha vontade! Ser natural é isso ! será que não entende..;exigir o máximo de si sem drogas.; além de provar pra vcs ele quer provar a si mesmo! admiro ele por isso... ta certo que ele fala muita lorota as vezes e é cabeça dura pra aceitar opiniões ... más ele sabe que ninguém é perfeito, fazendo então com que nenhum treino e dieta seja perfeita... temos que continua caminhando e melhorando cada detalhe, a cada dia...esse é o coração da musculação ser Campeão de si mesmo! me emocionei.
Postado 22 de março de 201312 anos EAHIEUAHEAIUHEUIEHUIEAHIUEAHIUEAHIUAE realmente tocou meu coração! =xxx
Postado 23 de março de 201312 anos KKKKKKKKKKKKKKKKKK realmente muito definido rs' Toma Taylor kkkkkkkkkkkkk 31012013383_2.jpg 05122012300_2.jpg
Postado 23 de março de 201312 anos A segunda mostra bem a definição! pokoyó, não dá bola pro Taylor que ele não sabe nada!
Postado 23 de março de 201312 anos A segunda mostra bem a definição! pokoyó, não dá bola pro Taylor que ele não sabe nada! troll, hauhauhauhuahuahauhauhauhauhauhauahuahuahauhauhauahuahuahuahauhauhauhauhauhauahuahuahuahuahauhauhauhuahuahuaha
Postado 23 de março de 201312 anos troll, hauhauhauhuahuahauhauhauhauhauhauahuahuahauhauhauahuahuahuahauhauhauhauhauhauahuahuahuahuahauhauhauhuahuahuaha [2]
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.