Postado 4 de abril de 201312 anos Ah, os ganhos irão vir com certeza, mais ao meu ver QUANTO MAIS, MELHOR! kkkkkkkkk
Postado 5 de abril de 201312 anos Autor Danilo, lembrando que a oxan só ficara dahora se a sua dieta tiver com defcite calórico, assim voce perdera gordura, sem isso pode esquecer kkkk Claro man, a idéia é fazer o ciclo em cutting !
Postado 5 de abril de 201312 anos Autor tu nunca usou nada né? tipo, eu tive otimos resultados com 40 mas se eu fosse vc ja começava com os 60mg mesmo diretao, 6 semanas "o ciclo classico" de oxandrolona as capsulas são de quanto? Nunca usei nada man, as caps são de 10mg cada! tenho 14% de gordura, quero mesmo é dar uma riscada msm no corpo!
Postado 5 de abril de 201312 anos Autor Ah, os ganhos irão vir com certeza, mais ao meu ver QUANTO MAIS, MELHOR! kkkkkkkkk Então man, Eu tava afim de separar, começar com 40mg em 1 semana dai na 2° semana ir pra 60 e na ultima terminar com 80 mais acho que vou precisar de mais caps, ja gastei pa carai
Postado 5 de abril de 201312 anos Autor Axo que rola ir de 40~60 por 8 semanas kkk Rolava mesmo 60 por 8 ai sim iria ficar top, com 500mg de testo semanais, ai iria fechar com chave de ouro, mais vai ficar pra proxima !
Postado 5 de abril de 201312 anos Foda de 60mg 8 semanas é HAAAAAJA DINHEEEEIRO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Voce vai gasta uns 500 paus, sendo assim prefiro manda um masteron pro peito HUAEHUHUEAU
Postado 5 de abril de 201312 anos Autor Foda de 60mg 8 semanas é HAAAAAJA DINHEEEEIRO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Voce vai gasta uns 500 paus, sendo assim prefiro manda um masteron pro peito HUAEHUHUEAU Então, ja gastei 350 conto em 250 caps, separei uma suplementação top, e vou dar 100% na diéta, haja grana man! Mais o segundo ciclo vai ser De Diana e Dura ! ou deca.. ainda não vi qual a melhor pra mim
Postado 5 de abril de 201312 anos Foda que como voce qer 'traçar' o shape dura/deca detoooona essa ideia, muita retenção! :~ Vo ir de fenilpropinato por isso HAHAHHA
Postado 5 de abril de 201312 anos Autor Foda que como voce qer 'traçar' o shape dura/deca detoooona essa ideia, muita retenção! :~ Vo ir de fenilpropinato por isso HAHAHHA To rapando de retenção, mesmo ciclando oxan vou mandar chá verde pro peito, quero perder medida só!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.