Ir para conteúdo

Ciclo oxandrolona: diminuir bf e ganhar um pouco de massa

Featured Replies

• Respostas 55
  • Visualizações 75,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Danilo, lembrando que a oxan só ficara dahora se a sua dieta tiver com defcite calórico, assim voce perdera gordura, sem isso pode esquecer kkkk

Claro man, a idéia é  fazer o ciclo em cutting ! 

Postado
  • Autor

tu nunca usou nada né? tipo, eu tive otimos resultados com 40 mas se eu fosse vc ja começava com os 60mg mesmo diretao, 6 semanas

"o ciclo classico" de oxandrolona

as capsulas são de quanto?

Nunca usei nada man, as caps são de 10mg cada! 

tenho 14% de gordura, quero mesmo é dar uma riscada msm no corpo!

Postado
  • Autor

Ah, os ganhos irão vir com certeza, mais ao meu ver QUANTO MAIS, MELHOR! kkkkkkkkk

Então man, Eu tava afim de separar, começar com 40mg em 1 semana dai na 2° semana ir pra 60 e na ultima terminar com 80 mais acho que vou precisar de mais caps, ja gastei pa carai

Postado
  • Autor

Axo que rola ir de 40~60 por 8 semanas kkk

Rolava mesmo 60 por 8 ai sim iria ficar top, com 500mg de testo semanais, ai iria fechar com chave de ouro, mais vai ficar pra proxima ! 

Postado

Foda de 60mg 8 semanas é HAAAAAJA DINHEEEEIRO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Voce vai gasta uns 500 paus, sendo assim prefiro manda um masteron pro peito HUAEHUHUEAU

Postado
  • Autor

Foda de 60mg 8 semanas é HAAAAAJA DINHEEEEIRO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Voce vai gasta uns 500 paus, sendo assim prefiro manda um masteron pro peito HUAEHUHUEAU

Então, ja gastei 350 conto em 250 caps, separei uma suplementação top, e vou dar 100% na diéta, haja grana man! 

Mais o segundo ciclo vai ser De Diana e Dura ! ou deca.. ainda não vi qual a melhor pra mim

Postado
  • Autor

Foda que como voce qer 'traçar' o shape dura/deca detoooona essa ideia, muita retenção! :~

Vo ir de fenilpropinato por isso HAHAHHA tongue.png

To rapando de retenção, mesmo ciclando oxan vou mandar chá verde pro peito, quero perder medida só!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.