Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato de treino com Lipo 6

Featured Replies

• Respostas 33
  • Visualizações 4,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

ah,acho que sei qual é.

da proxima vez,compra o lipo 6 Black,ele tem suas variações,o Lipo 6 black UC,HERS

ah,acho que sei qual é.

da proxima vez,compra o lipo 6 Black,ele tem suas variações,o Lipo 6 black UC,HERS

Postado

esse mesmo que pensava.

no proximo que for comprar,compra o black,uc ou hers.

mas faz o que te falei,passa em uma farmacia e compra FRANOL e toma 2 comp ao dia,um ao acordar e outro a tarde

Postado
  • Autor

ah,acho que sei qual é.

ah,acho que sei qual é.

Mas n é mt forte? e qts vezes devo tomar e qts cap mais ou menos?

Postado
  • Autor

esse mesmo que pensava.

mas faz o que te falei,passa em uma farmacia e compra FRANOL e toma 2 comp ao dia,um ao acordar e outro a tarde

esse mesmo que pensava.

é, vou tentar fazer fazer isso p ver se potencializa.... ;)

Postado

Vania,

blz?

Bom.. a questão da dieta.. vejo que realmente está ruim...

Vejo que no seu caso não bastaria somente dieta.. no caso indicaria primeiro buscar reeducação alimentar...

Sempre digo.. perder peso é muito fácil e rápido... mas manter o peso perdido é extremamente complicado...

Seu TMB deve esar em torno de 1700 calorias / dia ... digamos que com treino vc gaste aí + 500 calorias..2200 total..

trabalhe com esse número...e sua dieta deve ser de 1500 a 1800 calorias... só esse déficit na pior das hipóteses faria vc perder 2 a 3kg por mês...

Potencializando os treinos.. e ajustando finamente a dieta... esse peso pode ir para 4/5kg....

O que deve ser feito?

Primeiro corrigir a dieta.. 3 em 3 horas. calcular 3g de proteína pura por kg corporal... 4/5g... fibras solúveis e não solúveis.. fontes de vitaminas e anti oxidantes.. e gordura de boa qualidade ( no seu caso 8g por dia).

Em todas as refeições chás antioxidantes puros ( sem açucar ou qq tipo de adoçante) podem ser tomados à vontade

Deve saber que ao acordar seu corpo após o longo jejum está buscando fontes de energia e proteína... logo o café deve ter proteína de qualidade e carbo de IG baixo...+ café preto

Para o lanche não é necessário ter carbo... interessante que tenha proteínas magras + fibras...

O almoço deve ser completo.. conter td que precisa (aquela velha história.. quanto mais colorido o prato.. melhor é!!)...

Invista no mix de folhas verdes (alface não vale)...invista em peixe, frango e carne vermelha (de preferência nessa ordem)... invista em carbos integrais e fibras solúveis...

Lanche iogurte ligth + fruta (1 kiwi, fatia de abacaxi ou pera)

Pré treino carbo de release rápido + proteína magra + café preto

pós treino.. apenas proteína de rápida absorção ( uns podem falar de carbo junto... mas aí vai de cada 1.. eu prefiro apenas proteína na fase de perda de peso) + 2 castanhas do pará

Jantar mix de folhas verdes + peixe... ou frango (sem carne de outro tipo aqui)... essa carne pode ter entre 150 / 200g.

E antes de dormir.. Gelatina diet + fontes de fibras  ...

Agora fica seu dever de casa buscar a quantidade de cada porção para gerar o total de calorias...

essa dieta deve ser mantida por no máximo 2 meses.

Agora seu treino...

Só aeróbico não é eficiente.. o aero é ótimo para queimar... secar.. porém o gasto energético dele é concentrado ao treino e as 2 horas seguintes... 

Então musculação é fundamental...não deixe de fazer. malhar todos os grupamentos de forma intensa (não quer dizer pesado)... compre um monitor cardíaco é muito interessante ter o controle da faixa de batimentos ideal para queima 65/85% (no meu caso a melhor faixa foi 82% da FCM).

Busque com o instrutor da academia um treino com intervalos curtos e intensidade elevada.. e treinos aeróbicos de variação constante no batimento.. que vai desde o repouso até o limite em minutos.. oscile bastante essa questão.. potencializa o efeito da lipólise.

E o principal de td... DISCIPLINA...

Evitar deslizes é fundamental para o sucesso.

Postado
  • Autor

Vania,

blz?

Bom.. a questão da dieta.. vejo que realmente está ruim...

Vejo que no seu caso não bastaria somente dieta.. no caso indicaria primeiro buscar reeducação alimentar...

Sempre digo.. perder peso é muito fácil e rápido... mas manter o peso perdido é extremamente complicado...

Seu TMB deve esar em torno de 1700 calorias / dia ... digamos que com treino vc gaste aí + 500 calorias..2200 total..

trabalhe com esse número...e sua dieta deve ser de 1500 a 1800 calorias... só esse déficit na pior das hipóteses faria vc perder 2 a 3kg por mês...

Potencializando os treinos.. e ajustando finamente a dieta... esse peso pode ir para 4/5kg....

O que deve ser feito?

Primeiro corrigir a dieta.. 3 em 3 horas. calcular 3g de proteína pura por kg corporal... 4/5g... fibras solúveis e não solúveis.. fontes de vitaminas e anti oxidantes.. e gordura de boa qualidade ( no seu caso 8g por dia).

Em todas as refeições chás antioxidantes puros ( sem açucar ou qq tipo de adoçante) podem ser tomados à vontade

Deve saber que ao acordar seu corpo após o longo jejum está buscando fontes de energia e proteína... logo o café deve ter proteína de qualidade e carbo de IG baixo...+ café preto

Para o lanche não é necessário ter carbo... interessante que tenha proteínas magras + fibras...

O almoço deve ser completo.. conter td que precisa (aquela velha história.. quanto mais colorido o prato.. melhor é!!)...

Invista no mix de folhas verdes (alface não vale)...invista em peixe, frango e carne vermelha (de preferência nessa ordem)... invista em carbos integrais e fibras solúveis...

Lanche iogurte ligth + fruta (1 kiwi, fatia de abacaxi ou pera)

Pré treino carbo de release rápido + proteína magra + café preto

pós treino.. apenas proteína de rápida absorção ( uns podem falar de carbo junto... mas aí vai de cada 1.. eu prefiro apenas proteína na fase de perda de peso) + 2 castanhas do pará

Jantar mix de folhas verdes + peixe... ou frango (sem carne de outro tipo aqui)... essa carne pode ter entre 150 / 200g.

E antes de dormir.. Gelatina diet + fontes de fibras  ...

Agora fica seu dever de casa buscar a quantidade de cada porção para gerar o total de calorias...

essa dieta deve ser mantida por no máximo 2 meses.

Agora seu treino...

Só aeróbico não é eficiente.. o aero é ótimo para queimar... secar.. porém o gasto energético dele é concentrado ao treino e as 2 horas seguintes... 

Então musculação é fundamental...não deixe de fazer. malhar todos os grupamentos de forma intensa (não quer dizer pesado)... compre um monitor cardíaco é muito interessante ter o controle da faixa de batimentos ideal para queima 65/85% (no meu caso a melhor faixa foi 82% da FCM).

Busque com o instrutor da academia um treino com intervalos curtos e intensidade elevada.. e treinos aeróbicos de variação constante no batimento.. que vai desde o repouso até o limite em minutos.. oscile bastante essa questão.. potencializa o efeito da lipólise.

E o principal de td... DISCIPLINA...

Evitar deslizes é fundamental para o sucesso.

Hj to meio enrolada, mas li mais ou menos sua resposta e depois vou analisar com calma.. Com certeza preciso de uma reeducação alimentar urgente... E o que estou consumindo diariamente acho que não chega nem a 800 calorias.

Minha idéia era emagrecer o que conseguir este mês com dieta, aeróbio e suplemento.. desinchar bastante e mês que vem partir p uma avaliação pois vou mudar de academia. Ai faria avaliação direitinho e partia p musculação tb...

Postado
  • Autor

Pessoas é o seguinte, baseada nas idéias de vcs fui procurar o que seria ideal p mim de consumo diário de calorias pra manter o peso e deu de 2.100 a 2.300

Fiz uma dieta tempo atrás mt boa, mas que como as outras acabei largando... é como a dieta dos pontos. Ela recomenda pra minha altura e prática de atividades a ingestão de 1.000 diárias. Pelo menos tenho liberdade de montar o meu cardápio e colocar o que for necessário. E 1.000 p mim hj em dia é mais do que suficiente se for comer o que realmente é saudável e largar as besteiras de lado.

Promete a perda de até 1,5kg por semana. E acho que com o lipo 6 dá uma melhorada nesse resultado ai...

Tem a tabela com a quantidade de calorias de vários alimentos e tals p se basear e oq pode e não pode repetir, etc

Acham válido assim?

Ai depois vou pegar as dicas diretinho suas ynjm e japo de aumento de proteinas e atividades e fazer essa dieta bem potente icon_smile.gif 

Abs

Postado
  • Autor

Ah, hj adicionei 2 colheres de arroz integral e 1 de feijão no almoço e to me sentindo super satisfeita... daqui a pouco é hora do lanche e to sem fome...

Mais tarde ou amanhã vou postar a dieta do dia... mt corrido hj

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.