Postado 19 de abril de 201312 anos Autor pode usar o anticoncepcional sim... e se a menstruação atrasar, acontece, normal. mas o anti pode interferir nos ganhos?
Postado 20 de abril de 201312 anos Então eu toma as 7:30, 15:30 e 23:30.... Faço Facul dai essa é a hora que chego. e acordo as7:00 Dai deu certo os horários.. =) Não gosto de oxan porque sempre respeito a meia vida e meus horarios nunca batem porque treino a noite e tenho insonia :s
Postado 20 de abril de 201312 anos Topico poluido pracaralho,nego com falta de respeito e folgado. dani,ja que ta acompanhando esse relato,você como modera,deveria editar alguns comentarios e se possivel excluir. como você mesma falou,certas atitudes de alguns membros é que afastam mulheres.
Postado 20 de abril de 201312 anos Topico poluido pracaralho,nego com falta de respeito e folgado. dani,ja que ta acompanhando esse relato,você como modera,deveria editar alguns comentarios e se possivel excluir. como você mesma falou,certas atitudes de alguns membros é que afastam mulheres. Pois é, Japo! Tive que dar uma chamada... o negócio tava feio! Vou fazer uma faxina! @edit Faxina feita! Vou aguardar a Sarinhah entrar e ver, até p/ ela entender o que aconteceu e daí excluo esses dois últimos posts! Valeu Japo!
Postado 20 de abril de 201312 anos Autor obrigada Dani pelo apoio pois gosto muito deste de fórum e é a primeira vez q público.. mas td bem que bom q tudo foi esclarecido..
Postado 20 de abril de 201312 anos Autor Não gosto de oxan porque sempre respeito a meia vida e meus horarios nunca batem porque treino a noite e tenho insonia :s Só tô achando que a Oxan, produz ganhos lentos.... Mas vamos ver neh afinal faz 2 semanas sóh...
Postado 21 de abril de 201312 anos Só tô achando que a Oxan, produz ganhos lentos.... Mas vamos ver neh afinal faz 2 semanas sóh... Quem nunca usou fala isso. Sua opinião vai mudar. Ganhos com muita qualidade, isso pode ter certeza. Eu fiz sim "ciclo de mulherzinha" e foi um dos melhores haha
Postado 22 de abril de 201312 anos Autor Quem nunca usou fala isso. Sua opinião vai mudar. Ganhos com muita qualidade, isso pode ter certeza. Eu fiz sim "ciclo de mulherzinha" e foi um dos melhores haha Então mês colegas me falaram que o que se ganha com ela não se perde.... To gostando vou tirar algumas fotos amanha dai posto.....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.