Postado 26 de abril de 201312 anos Caso você vá tomar produtos da Herbalife, só faça uma pequena adaptação no seu local de trabalho. Transforme o escritório na sala do trono. Você vai parecer um reizinho. LOL TROLOLOL
Postado 26 de abril de 201312 anos Você também quer que eu de uma gozadinha com você? Vou matar sua vontade! LOOL esse brainstrong storm ae é todo gozadinho né? kkk
Postado 26 de abril de 201312 anos Você também quer que eu de uma gozadinha com você? Vou matar sua vontade! LOOL in you dreams só se for kkk
Postado 31 de agosto de 20159 anos Um amigo meu entrou nessa esquema da HERBALIFE, i num é que o FDP ta ganhando grana! PQP!! Ele tentou me vender, eu "AMIGO" heuheuhe disse: Ow! me da de graça ai heuheue vc quer me vender uma coisa que todo mundo fala mal, prova pra mim que é bom! Ai ele me arranjou alguns suplementos inclusive esse tal de RebuildStrengh que estou com medo de ser RebuliçoEstragador e eu cagar até a alma! HAUAHUAHUAHUA Vou ser o macaco de laboratório se tiver algum efeito que não seja cagar até abrir um blackHole em mim comento aqui! HEUHEUEHUE
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.