Postado 23 de abril de 201312 anos Agora é que vamos separar os freaks dos frangos. Quem usa PP, P, M, G e GG? Os anões do fórum Pokoyô (anão da terceira idade) e Bunitinho vão concorrer a uma PP. Aquela moça que azarava o Japo quer saber se não dá pra trocar a blusa autografada pelo Sardinha por uma minissaia autografada por alguma panicat....até pela Sabrina Sato serve. Os Zyzz e Munzers do fórum, Micael e Taerone com BF na faixa de 4% (tendendo a 0%) vão na P. Os moderadores Dani e Mestre vão fazer uma média e concorrer na M. O pessoal da química com oscilação de testosterona Vallyris, Frangofranca, Japo e Pacman vão concorrer na G....mas tanto faz male como female.Já os cetogênicos do fórum (na verdade são gordos disfarçados) Vinícius e Taylor kkkkkkkkkkkkkkkk (ele fica puto) e o grandão do armário Lance vão na GG....e o Vítor que vai ficar um monstrão que nem o Sardinha. Pro Lucash e Rhaony que tão meio perturbados serve qualquer uma. POCOYÔ REI !
Postado 23 de abril de 201312 anos medo de se comprometer é? e todos seus amigos descobrir q vc não é natural? lol Cara claro que eu sou natural. Veja que eu não tenho muita massa, pouca definição e nenhuma vascularização...só tenho uma dorsal mais ou menos e o resto é pra enganar os trouxas. Olha o Frangofranca, tá todo definido, vascularizado e pegando massa..só na base da clara de ovo pausterizada , frango e química. Cara não usar drogas é uma opção de cada um..cada um faça o que quiser, uns usam porque precisam pra ganhar a vida como seguranças, policiais, etc, e outros porque levam a coisa muito a sério..enfim qualquer um tem suas razões. Sou natural, tá na cara e isso nem precisa ser mais dito aqui.
Postado 23 de abril de 201312 anos Autor po gente fica calmo que eu ACHO que o sorteio será por aqui,o pessoal que viu la no face la na página do sardinha que vai ter que se inscrever no fórum para participar também né!? Isso ajuda a trazer mais pessoas para o fórum... eu acho..
Postado 23 de abril de 201312 anos Cara que eu sou natural. Veja que eu não tenho muita massa, pouca definição e nenhuma vascularização...só tenho uma dorsal mais ou menos e o resto é pra enganar os trouxas. Olha o Frangofranca, tá todo definido, vascularizado e pegando massa..só na base da clara de ovo pausterizada , frango e química. Cara não usar drogas é uma opção de cada um..cada um faça o que quiser, uns porque precisam pra ganhar a vida como seguranças, policiais, etc, e outros porque levam a coisa muito a sério..enfim qualquer um tem suas razões. Sou natural, tá na cara e isso nem precisa ser mais dito aqui. =/////////// o mestre pokoyó me bateu e me empurrou da escada depois dessa kkk
Postado 24 de abril de 201312 anos isso ai, eu ganho a vida como policial entao eu posso ahaha O que? Ficou sem sentido cara hahahahahaha
Postado 24 de abril de 201312 anos O que? Ficou sem sentido cara hahahahahaha ele é policial cara, ta doido ? '' nois é alemão '' kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que bosta
Postado 24 de abril de 201312 anos ele é policial cara, ta doido ? '' nois é alemão '' kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que bosta Mesmo assim a frase que ele falou ta sem contexto hahahahaahaha. Conheço juiz que usa esteroides.
Postado 24 de abril de 201312 anos é que o sptks é burro, passa no concurso da PM-PR mas nao sabe citar frase do forum que ele se refere uhaeuhaseuhseas. Cara não usar drogas é uma opção de cada um..cada um faça o que quiser, uns porque precisam pra ganhar a vida como seguranças, policiais, etc, e outros porque levam a coisa muito a sério..enfim qualquer um tem suas razões.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.