Pular para o conteúdo

O fórum Irá sortear uma camisa AUTOGRAFADA PELO SARDINHA!

Respostas em Destaque

• Respostas 155
  • Visualizações 11,7mil
  • Criado
  • Última Resposta

Agora é que vamos separar os freaks dos frangos.

Quem usa PP, P, M, G e GG?

Os anões do fórum Pokoyô (anão da terceira idade) e Bunitinho vão concorrer a uma PP.

Aquela moça que azarava o Japo quer saber se não dá pra trocar a blusa autografada pelo Sardinha por uma minissaia autografada por alguma panicat....até pela Sabrina Sato serve.

Os Zyzz e Munzers do fórum, Micael e Taerone com BF na faixa de 4% (tendendo a 0%) vão na P.

Os moderadores Dani e Mestre vão fazer uma média e concorrer na M.

O pessoal da química com oscilação de testosterona Vallyris, Frangofranca, Japo e Pacman vão concorrer na G....mas tanto faz male como female.

Já os cetogênicos do fórum (na verdade são gordos disfarçados) Vinícius e Taylor kkkkkkkkkkkkkkkk (ele fica puto) e o grandão do armário Lance vão na GG....e o Vítor que vai ficar um monstrão que nem o Sardinha.

Pro Lucash e Rhaony que tão meio perturbados serve qualquer uma.

Agora é que vamos separar os freaks dos frangos.

Quem usa PP, P, M, G e GG?

Os anões do fórum Pokoyô (anão da terceira idade) e Bunitinho vão concorrer a uma PP.

Aquela moça que azarava o Japo quer saber se não dá pra trocar a blusa autografada pelo Sardinha por uma minissaia autografada por alguma panicat....até pela Sabrina Sato serve.

Os Zyzz e Munzers do fórum, Micael e Taerone com BF na faixa de 4% (tendendo a 0%) vão na P.  Menos pokoyo hahaha

Os moderadores Dani e Mestre vão fazer uma média e concorrer na M.

O pessoal da química com oscilação de testosterona Vallyris, Frangofranca, Japo e Pacman vão concorrer na G....mas tanto faz male como female.

Já os cetogênicos do fórum (na verdade são gordos disfarçados) Vinícius e Taylor kkkkkkkkkkkkkkkk (ele fica puto) e o grandão do armário Lance vão na GG....e o Vítor que vai ficar um monstrão que nem o Sardinha.

Pro Lucash e Rhaony que tão meio perturbados serve qualquer uma.

Cara, eu uso M e G ta hahahahaha. Meus bracinhos nao entram em camisa p desde quando tinham 40cm pokoyo haha. 

Um dia eu tive com o sardinha, mas nem sabia que ele era o sardinha. Nem treinava direito, ha uns 5 anos atras. So sei que tirei uma foto daquelas de papel com ele hahaha.

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.