Postado 21 de abril de 201312 anos Bom dia galera. Eu já treino a cerca de 2 anos e to querendo mandar o meu primeiro ciclo pq n consigo atingir os meus objetivos. Vê o que vcs acham ai e me falem o que pode melhorar. Idade: 27 Tempo de Treino: 2 anos e 2 meses (nesse tempo aumentei minha BF em 4% e ganhei 5 kg) Objetivo como o Ciclo: ter um resultado final de 71 kg sem aumentar minha BF e trincando o abdome. Medida do braço: 35 Altura: 1,67 Peso: 64 BF: 12% Estrutura da TPC: Vou fazer de acordo com os exames de nível de testosterona, mas se n consegui-los irei seguir o https://balancemyhormones.co.uk/free-testosterone-calculator/ e começar um mês depois da última aplicação de dura. (uma coisa que não entendi é qnd começar a TPC caso eu faça os exames. o momento certo seria qnd minha testosterona voltasse ao níveis de normalidade?) Esquema: -> Dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia -> Dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia Estrutura do Ciclo: -> 1 - 8 Semanas - Durateston 500mg (2 ampolas por semana) -> 1 - 8 Semanas - Stanozolol 50mg (dia sim/dia não – inclusive aos fds) Total de produtos= 16 ampolas de Durateston + 28mls de Stanozolol de 50mg/ml Quantidade de ciclos já feitos: Nenhum. Vai ser o meu primeiro ciclo e, caso eu atinja meus objetivos, o único. Suplementação - Creatina - BCAA (mas me falaram que é melhor usar em um pós-treino tardio, tipo uns 30 min depois do whey. Procede?) + malto no pré-treino - Whey e Malto no pós-treino - Multivitamínicos. Dieta: to seguindo uma dieta passada pela nutricionista, vcs acham que ta mto leve? 6:30: 2 fatias de pão integral + 01 fatia de queijo minas + 01 fatia de peito de peru (ou 01 clara de ovo) vitamina (01 copo de leite desnatado, 02 colheres de sopa de aveia + 01 fruta) 09:30: 05 unidades de biscoito integral + 01 copo de leite em pó (pela comodidade de poder levar) + 01 fruta 12:30: 06 colheres de sopa de arroz integral + 01 concha e meia de feijão batido + 01 porçao e meia de carne magra + vegetais a vontade + 04 colheres de sopa de leguminosa + 01 colher de sopa de azeite extra virgem 15:30: 04 unidades de torrada integral + 01 copo de suco de fruta ou repetir café da manhã 17:30: 06 unidades de castanha de caju 18:30 (pré-treino): a malto + 01 copo de suco integral concentrado de uva (aqueles que vendem em garrafão) 20:30: 06 colheres de arroz integral + 01 lata de atum + 02 claras de ovo + vegetais e leguminosas a vontade Antes de dormi: 01 copo de leite desnatado + 01 fruta + 02 colheres de sopa de granola Rotina de treino: to em um esquema de ABC (mas to pensando em passar pro ABCDE, o que vc acham?) Eu sei que a galera n recomenda fazer um ciclo com as medidas que eu tenho, mas eu realmente tenho dificuldades pra ganhar massa. Eu malho na pressão e acho que tenho uma dieta boa, por isso resolvi optar por fazer um ciclo para ver se consigo atingir um patamar que eu acho bom para a minha altura. Abçs e obg
Postado 22 de abril de 201312 anos é um ciclo receita de bolo. mas provavelmente Vc não terá bons ganhos mesmo com ea's, visto q não obteve quase nada sem ea's
Postado 22 de abril de 201312 anos Autor como assim receita de bolo? qr dizer q ta td certinho?? tu acha q vale a pena tentar o uso de ea's?? será q n consigo ganhar os 7 kgs pretendidos???
Postado 22 de abril de 201312 anos A dieta ta horrivel , nutricionista tem q ser esportivo , sua dieta mal tem prot . E eu n sou mt fa de stano acho mt doloroso , mts sao falsos e poucos ganhos
Postado 22 de abril de 201312 anos Eu vi por cima da 1ª vez, pode reduzir a testosterona pela metade. Comece com a stano na 3ª semana
Postado 22 de abril de 201312 anos Dieta nao ta horrivel, só falta proteinas... tu precisa construir musculos. Outra coisa, adiciona mais carbs tambem suspende a ideia dos EAS da pra ganhar mais ai só com dieta.
Postado 22 de abril de 201312 anos Autor Eu vi por cima da 1ª vez, pode reduzir a testosterona pela metade. Comece com a stano na 3ª semana Po... a testosterona eu to usando é 2 ampolas de 250 por semana, eu digitei errado. é pra diminuir assim msm ou deixa isso msm? O stano vem 30 ml no frasco, não é??? N qria q sobrasse nada nao. Será q tem problema aumentar a dosagem? Se começar na terceira semana no dia sim/dia nao, eu vou aplicar 18 x, entao usava +/- 1,65 ml por aplicaçao. O q vc acha? Dieta nao ta horrivel, só falta proteinas... tu precisa construir musculos. Outra coisa, adiciona mais carbs tambem suspende a ideia dos EAS da pra ganhar mais ai só com dieta. Vou adicionar + 1 porçao de carne no almoço e mais + 7 ovos sem gema (2 no café da manha, 2 no almoço, 2 no lanche da tarde e 1 antes de dormir) + cereais para aumentar a ingesta de carboidrato. Vlw pela ajuda galera
Postado 22 de abril de 201312 anos Cara se vc esta com 35 de braço não vai adiantar entrar nos Eas agora não, tu ta fazendo algo errado ai e se não descobrir o que é vai ganhar quase nada... Como ja te falaram a dieta falta proteinas e o treino tem que ser intenso viu
Postado 22 de abril de 201312 anos Autor Essa parada do braço é q me deixava encucado, com o pé atrás de fazer e n ter mtos resultados. O cara q vai me passar os eas me explicou uma parada q faz um pouco de sentido, falou q essa parada do braço n tem tanta influência pelo fato de eu ser baixo, q o q importa é o qnt de peso q to pegando. Pra dar uma noção eu faço supino reto com 28 cada lado, ces acham que é pouco? q msm nao tendo tido ganhos consideráveis até hoje ainda é melhor esperar um pouco mais?
Postado 22 de abril de 201312 anos Essa parada do braço é q me deixava encucado, com o pé atrás de fazer e n ter mtos resultados. O cara q vai me passar os eas me explicou uma parada q faz um pouco de sentido, falou q essa parada do braço n tem tanta influência pelo fato de eu ser baixo, q o q importa é o qnt de peso q to pegando. Pra dar uma noção eu faço supino reto com 28 cada lado, ces acham que é pouco? q msm nao tendo tido ganhos consideráveis até hoje ainda é melhor esperar um pouco mais? peso é ainda menos importante do q qualquer outra coisa
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.