Postado 12 de julho de 201312 anos Autor No lugar dessa Oxan tu podia ter jogado diana cara! Ai sim ia dar ganhar um ótimo volume! Éeeee! mas eu tava com o maior medo de explodir cara... De uma lida nos primeiros posts!! E tb eu já tava com a oxan na mão quando decidi jogar test+deca! Aí joguei logo tudo rsrsrs
Postado 12 de julho de 201312 anos é fooda! Mais ai , dá uns 3 meses agora e manda um BULK pesado cara!
Postado 13 de julho de 201312 anos Pow, teve uns ganhos massa parabens.. e colateral ? teve malditas espinhas ou nem ?
Postado 13 de julho de 201312 anos Autor Sim, rolou umas 2 espinhas na minha testa em proporções vulcânicas rsrsrsrs. Além da retenção acho que só uma depressãozinha pós ciclo hehehe. Mas japo já me disse q é meramente psicológico!
Postado 13 de julho de 201312 anos Aaah mas 2 nem da nda ;D uashuhsauhsa Da uma olhada la no meu topico se der, e me fala q q tu acha ? tem umas fotos la to com medo do meu BF aumentar ABSURDAMENTE uashuhashuashuas Quem puder dar uma ajuda la, Agradeçeria muito... Abç ! Link Topico:
Postado 22 de julho de 201311 anos Autor Pessoal mantive a dieta e o treinamento, mesmo assim emagreci 2 kg. Porra é foda... Ciclar p/ perder dps é foda vei
Postado 22 de julho de 201311 anos Na verdade no pós ciclo é interessante consumir mais gorduras boas (pois gordura boa dá uma aumentada na testo), e mudar o treino, focar mais em força do que em quantidade de exercicios... Manter sua dieta e treino não é um grande negócio não, fora que sempre se perde um pouco também, pq vai embora a retenção, e tu ciclou com deca, então grande possibilidade de ter acontecido..
Postado 29 de agosto de 201311 anos Autor É galera estou muito puto. MUITO mesmo. Semana passada peguei uma sinusite, rinite e gripe alérgica e terminei de perder tudo que tinha ganhado. É foda vei... O pior é ter que ouvir na rua todo mundo falando p/ vc: PO CARA VOCÊ EMAGRECEU HEIN. Manter ganhos é realmente dificil... mas esperem que a aprtir de outubro vou criar um novo relato... Vai ser um ciclo venenoso e dessa vez vou ficar gigante mesmo
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.