Postado 10 de maio de 201312 anos Pelo seu tamanho pode usar uma tren que você não vai se arrepender não cara... tren, drost e enantato acho que seria realmente uma boa pra você.
Postado 10 de maio de 201312 anos Pelo seu tamanho pode usar uma tren que você não vai se arrepender não cara... tren, drost e enantato acho que seria realmente uma boa pra você. desculpe, não entendi oq é drost
Postado 10 de maio de 201312 anos Pelo seu tamanho pode usar uma tren que você não vai se arrepender não cara... tren, drost e enantato acho que seria realmente uma boa pra você. desculpe, não entendi oq é drost
Postado 10 de maio de 201312 anos No seu caso é melhor masteron mesmo. Vai funcionar bem melhor que stano porque seu BF é baixo. Se tivesse alto seria como aplicar agua, mas como ta baixo vai dar certinho. É como falei la no outro topico, nesse tempo off ve o que seu organismo "gosta" mais. Elabora um ciclo voltado somente pra voce. Pode ate usar stano e masteron no mesmo ciclo. Colocar trembo, gh... Isso vai de voce e do seu objetivo.
Postado 10 de maio de 201312 anos Autor Galera..... e se eu mandar um ciclo de hemogenin pra dar um up no meu peso novamente? sera q vale a pena hemogenin com meu bf baixo?
Postado 10 de maio de 201312 anos Galera..... e se eu mandar um ciclo de hemogenin pra dar um up no meu peso novamente? sera q vale a pena hemogenin com meu bf baixo? Diana é um bilhão de vezes mais eficiente. Levando em conta retenção e hepatotoxicidade das duas, oximetolona é bem mais toxico e metandrostenolona vai reter um pouco mais, mas vai te dar mais força, mais vontade de treinar, e não vai fazer tanto mal.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.