Postado 19 de maio de 201312 anos Autor Galera é o seguinte... eu estou com 60ml de stanozolol landerlan na mao, 20ml de enatato de testosterona 300mg(Ciclo6) e 7 ampola de durateston..... estou pensando em colocar + 10ml de enantato de testosterona... seria uma boa??? pq dae meu ciclo seria.... Segunda: 2ml de stano + 1,5ml de de enantato Quarta : 2ml de stano + 1 durateston Sexta: 2ml de stano + 1,5ml de enantato o ciclo seria de 10semanas 1-10 stano 2ml, 3 vezes na semana 1-10 enantato 1,5ml 2 vezes na semana 1- 7 1ampola de dura de quarta com o stano. total seria 30ml de enantato 60 de stano e 7 de durateston. seria uma boa eu acrescentar + 10ml de enantato e invez de mandar 1ml de segunda e sexta eu mandar 1,5ml??? Observaçao: estou no 16° dia da tpc... daqui a alguns dias estou terminando ela... e vou esperar 30 dias dps dela para começar o novo ciclo. agradesço as opnioes.
Postado 19 de maio de 201312 anos pra q vc compra 60 ml de lander? Nesse preço vc comprava 30ml de USP q é bem mais droga
Postado 19 de maio de 201312 anos Autor sim... mais agora eu ja comprei... aki é foda achar anabolizantes... vai ser esses mais basicos msm.
Postado 19 de maio de 201312 anos Galera sei que não é o local certo mas, como estou vendo que vcs que estão comentando são bem mais informados do que eu irei dizer minhas medidas e pedir uma ajuda, pois bem tenho 21 anos, treino a 1 ano e 8 meses sempre sério, comecei com 74kg, hoje estou com 93kg, BF 12%, medidas de braço e outras faz muito tempo que medi, queria uma ajuda para primeiro ciclo pois sempre treinei só com alimentação e suplementação o máximo correta possível, teriam alguma sugestão para primeiro ciclo, desde já agradeço qualquer opinião.
Postado 19 de maio de 201312 anos Autor primeiro ciclo dependendo do seu objetivo se for para dar um grau... ganhar uma massa e força... é 16ml de deca e 16ml de dura... agora se tu quer ganhar uma força e dar uma qualidade melhor para sua massa... manda 16 dura com 30 ou 60ml de stanozolol
Postado 19 de maio de 201312 anos Velho meu principal objetivo seria diminuição de bf, sou meio psicótico em relação a bf, eu falando com amigo que vende suple. ele me indicou 40mg de oxandrolona dia, como não intendo muito estou postando aqui desculpa qualquer transtorno, no aguardo das opiniões.
Postado 19 de maio de 201312 anos Autor cara stanozolol e dura entao seria uma boa para primeiro ciclo... da uma secada dahora se fizer uma dieta e treino massa.
Postado 19 de maio de 201312 anos Autor Galera é o seguinte... eu estou com 60ml de stanozolol landerlan na mao, 20ml de enatato de testosterona 300mg(Ciclo6) e 7 ampola de durateston..... estou pensando em colocar + 10ml de enantato de testosterona... seria uma boa??? pq dae meu ciclo seria.... Segunda: 2ml de stano + 1,5ml de de enantato Quarta : 2ml de stano + 1 durateston Sexta: 2ml de stano + 1,5ml de enantato o ciclo seria de 10semanas 1-10 stano 2ml, 3 vezes na semana 1-10 enantato 1,5ml 2 vezes na semana 1- 7 1ampola de dura de quarta com o stano. total seria 30ml de enantato 60 de stano e 7 de durateston. seria uma boa eu acrescentar + 10ml de enantato e invez de mandar 1ml de segunda e sexta eu mandar 1,5ml??? Observaçao: estou no 16° dia da tpc... daqui a alguns dias estou terminando ela... e vou esperar 30 dias dps dela para começar o novo ciclo. agradesço as opnioes.
Postado 19 de maio de 201312 anos manow padroniza teu topico, poe as medidas não em ml e sim e mg fica melhor... Por enquanto seu ciclo seria assim? 1-10 enan 600mg 1-10 stan 100mg e talvez dura? Acho que vc esta focando d mais na testo cara, se quer inventar algo poe outra droga, ficar colocando esters diferente de testo so vai fazer com que seja mais dificil calcular tua tpc... E 10 semanas de stan nem sei se é bom negocio não, acho que no maximo 8, stano é bem hepatoxico.
Postado 19 de maio de 201312 anos Vc já ta mandando enantato como testorona. pra que durateston? é visível q vc não entende porra nenhuma sobre drogas de bodybuilding. Coloque um pouquinho de deca de farmácia, 50 ou 100mg junto com o enan. Suas juntas lhe agradecerão e vc ganha mais um pouquinho de volume. Junto com 100 mg de stano dsdn, a retenção será mínima. qualquer coisa só mais um pouco de furosemida ae e fica show. Isso é o q pretendo usar e recomendo aos q me vem perguntar, menos o diurético. 10 semanas com essas drogas? bom mande um pouco de HCG, umas 3 ou 4 semanas. Eu acabei de passar o ciclo q o mestre val montou pra mim
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.