Postado 30 de maio de 201312 anos Autor eae galera... terminei minha tpc hj =D daki 30 dias bora ciclar dnovo =D 1-10 semanas: 2ml stano de segunda quarta e sexta 1-10 semanas: 1ml de enantato de segunda e sexta 1-5 semanas: 1ml de durateston de quarta
Postado 30 de maio de 201312 anos coloque a renan seg e quinta. e pra q essa durateston? esse é seu último ciclo de stano. depois Vc muda de droga
Postado 30 de maio de 201312 anos Autor sim sim... stano nao vai mais me trazer exito.... esse é o segundo e ultimo ciclo de stano... dps tem q ser coisa mais hard.
Postado 30 de maio de 201312 anos Autor hauuhahu garoto destimido consegui comprador pra durateston pronto!!!!!!!!!!!! de tanto tu falar eu desencanei... vo mandar so enantato
Postado 31 de maio de 201312 anos Autor Galera eu tiro 1 dia da semana para tomar um sorvete que adoro mtoooooo de ninho trufado( trufado com nutella) e nesse dia eu tomo mais de meio kilo de sorvete ahHUahuAUHAhAUHU sera q isso vai atrapalhar nos resultado?? ou é melhor se sacrificar por mais tempo?
Postado 31 de maio de 201312 anos Galera eu tiro 1 dia da semana para tomar um sorvete que adoro mtoooooo de ninho trufado( trufado com nutella) e nesse dia eu tomo mais de meio kilo de sorvete ahHUahuAUHAhAUHU sera q isso vai atrapalhar nos resultado?? ou é melhor se sacrificar por mais tempo? Tranquilo, tomando essas drogas da pra comer até pizza sem exageros. Eu tomo 1l de açaí toda quinta, no pré treino ainda.
Postado 31 de maio de 201312 anos Galera eu tiro 1 dia da semana para tomar um sorvete que adoro mtoooooo de ninho trufado( trufado com nutella) e nesse dia eu tomo mais de meio kilo de sorvete ahHUahuAUHAhAUHU sera q isso vai atrapalhar nos resultado?? ou é melhor se sacrificar por mais tempo? De boa, fica como dia do lixo, o importante é não repetir várias vezes na semana.
Postado 31 de maio de 201312 anos Autor pode cre... faz 2 semana q to fazendo isso... logo mais enjoa ai eu paro dnovo huaHUAUH
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.