Postado 15 de maio de 201312 anos CUTTING STARTED Dados: Idade 20 anos Altura 1,80 Peso 90 kg BF%15 Suplementação: Whey iso, Creatina, Dextrose, bcaa, Glutamina, Multivitaminico. Dieta: Está regrada de 3 em 3 horas. Carbos de baixo IG derivando de Batata doce e arroz integral. Frango e tilapia. (depois tabelo a dieta completa até pq essa dieta e minha e da certo comigo) ! AES, 8 semans de ciclo: Trembolona 10ml USP 75mgr/ml -DSDN Propionato Testo 25ml 200mgr/ml - DSDN Stanozolol Lander 30ml 50mgr/ml - DSDN Oxandrolona USP 5mgr de 8 em 8 horas inicio de 20mgr por dia HCG 250ui terça e sexta Triiodotiranina (T3), (não é AES) TREINO TSD + AEROBICO EM JEJUM TSD AI GALERA FOTO DO MEU ULTIMO CUTTING (ANO PASSADO) off sujo é isso que da RS: FOTO PERFIL 1 SEMANA: FOTO BICEPS DUPLO 1 SEMANA: FOTOS QUADRICEPS 1 SEMANA: Iniciei as aplicações na Terça, eu mesmo me aplico, no vaso latera. Mandei Trembo 1ml 250ui de HCG Propionato 1ml Stano 1ml e a OXAN sempre de 8 em 8 horas com inicio de 20mgr por dia! Hoje como sempre, acordo tomo multivitaminico com 500ml de agua gelada, bcaa e uma xicara de cafe preto pra da um pico de cafeina, pois vou mandar termogenico somente na TPC juntamente com o Clembuterol ! Cheguei em casa tomei 50gr de whey, Bcaa e aveia. Esperei 1 hora e fiz minha segunda refeição, no caso o almoço. Tilapia grelhada com 50grama de batata doce. Amanha tem mais aplicação, no que se resumiu no que seria SEG QUAR SEX, ficou TER QUINT SABAD, e volto na TERÇA novamente. Somente a OXAN é TSD, e na segunda semana almentarei para 400mgr/ml o propionato ! Amanha qunado voltar do aerobico em jejum eu relato mais, estou sentindo o metabolismo acelerado sem dúvidas, deve ser a trembolona. É isso, um pouco resumido mais agora tendo mais tempo vou ldetalhando mais minha dieta e treino e minha rotina pra vocês. Treino a 3 anos, e aceito criticas construtivas. 1-8 trembolona DSDN 75mgr/ml 1-8 Stano DSDN 75mgr/ml 1-3 Propionato DSDN 200mgr/ml 3-8 Propionato DSDN 400mgr/ml T3 50mgr TSD TAMOJUNTO #GO #MONSTERS !
Postado 15 de maio de 201312 anos Seria legal o protocolo padrão p/ semanas de uso dos anabolizantes. Por exemplo: 1-6 Stanozolol 50mg DSDN Não entendi a sequencia do uso dos esteróides. Se puder arruma ai. Acompanhando =)
Postado 15 de maio de 201312 anos Autor 1-8 trembolona DSDN 75mgr/ml 1-8 Stano DSDN 50mgr/ml 1-3 Propionato DSDN 200mgr/ml 3-8 Propionato DSDN 400mgr/ml T3 50mgr TSD
Postado 16 de maio de 201312 anos Autor Sem duvidas em todo meu dia de dieta a pior hora é na escola ;x a fome bate, a cantina tbm, e a comida mais ainda... hoje dei sorte demais teve arroz com file de merlusa e batatas, comi 1 batatinha e mt peixeeeee ! agr anoite as 1hr uma oxandrolona e um multivitaminco com 5 claras de ovo e go sono anabolico. Perna doendo um pouco pelas aplicações, mais bora que amanha vou na casa da minha namorada testar a libido e mandar mais venendo pra dentro ! o vida... #GO #MONSTERS !
Postado 16 de maio de 201312 anos Caraca, de uns tempos pra cá galera ta encarando T3 sem dó, essa porra é perigosa. Claro q vai da individualidade de cada um mas se vc tem 15% de bf ja vai diminuir demais com com Trembo, vale a pena mesmo usar T3?
Postado 16 de maio de 201312 anos Ciclinho ta bom. Doses de prop meio altas no final né? cuidado pra nao pegar uma gineco hahahaa
Postado 16 de maio de 201312 anos Com a trembo da pra chegar nos 10% de BF fácil se fizer uma dietinha top junto dispensaria o t3
Postado 16 de maio de 201312 anos Autor se essa foto do avatar for vc, eu n usaria trembo e quanto mais t3, cuidado com o modismo !!! Sou eu sim, na verdade eu vou competir, estou me preparando. Mais a trembo desativa os receptores da tiroide né, então eu tenho que mandar mesmo. mais apartir da 3 semana eu diminuo para 25mgr Davizir. #GO #MONSTERS !
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.