Postado 5 de agosto de 201311 anos Autor Vai usar HCG ????? E IA? RIAIRAIIRAIRIAIRAIRIAIRIA "VC TA LIGADO NÉ TIU, HCG É IMPORTANTI" "USA UM IA AI TIU E TAMOX DURANTE U CICLU" LOL
Postado 5 de agosto de 201311 anos "VC TA LIGADO NÉ TIU, HCG É IMPORTANTI" "USA UM IA AI TIU E TAMOX DURANTE U CICLU" LOL Não esquece o BCAA cara, dilatex também ajuda!
Postado 6 de agosto de 201311 anos Não esquece o BCAA cara, dilatex também ajuda! mas n pode mistura tudo isso, dilatex é mt forti
Postado 8 de agosto de 201311 anos Autor Pronto, agora estou sem Whey Protein... o ultimo suplemento alimentar que deixei de lado. SEM SUPLEMENTAÇÃO agora. To me sentindo pelado. Hahahahaha estranho ficar sem injetar, suplementar... rs Unica coisa que estou usando é o restante de um termogenico que achei no fundo da gaveta... Preciso entrar pro meu ciclo em setembro já seco... Mas com uma quantidade razoavel de massa magra. Complicado, mas parece que vai dar certo! Breve estarei abrindo o topico do meu blast e seja oq Deus quiser obs: ESPINHAS SUMINDO!
Postado 8 de agosto de 201311 anos Pronto, agora estou sem Whey Protein... o ultimo suplemento alimentar que deixei de lado. SEM SUPLEMENTAÇÃO agora. To me sentindo pelado. Hahahahaha estranho ficar sem injetar, suplementar... rs Unica coisa que estou usando é o restante de um termogenico que achei no fundo da gaveta... Preciso entrar pro meu ciclo em setembro já seco... Mas com uma quantidade razoavel de massa magra. Complicado, mas parece que vai dar certo! Breve estarei abrindo o topico do meu blast e seja oq Deus quiser obs: ESPINHAS SUMINDO! É estranho ficar sem injentar ou suplementar mesmo. Já tem 2 meses que meu ciclo acabou e eu perdi muita força que tava, ai joguei 1 ml de testo ontem só p/ dar um tchan
Postado 8 de agosto de 201311 anos Autor É estranho ficar sem injentar ou suplementar mesmo. Já tem 2 meses que meu ciclo acabou e eu perdi muita força que tava, ai joguei 1 ml de testo ontem só p/ dar um tchan KKKK vai suprimir seu eixo a toa mano? qual a dosagem e qual ester vc usou?
Postado 8 de agosto de 201311 anos Enantato 250 mg/ml parceiro. Será que suprime tão violentamente assim?
Postado 11 de agosto de 201311 anos Berna, vc usou o Shred Matrix? Vou começar a usar segunda feira...
Postado 12 de agosto de 201311 anos Autor Berna, vc usou o Shred Matrix? Vou começar a usar segunda feira... to usando ele é silencioso... mas o efeito é interessante, dei uma secada boa... apesar de nao gostar deste tipo de termogenico. ele enxuga bastante.
Postado 13 de agosto de 201311 anos Beleza, comecei hoje!! O que eu menos gosto em termogênicos é a insônia. Tomara que esse não me dê tanta
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.