Postado 20 de junho de 201312 anos só oxa 46mg por dia.. fiz mês passado cm acompanhamento do endócrino... Foi o endocrino que te passou o oxa?! Ele fez numa boa ou ficou dizendo que ia te fazer mal, ... etc?!
Postado 20 de junho de 201312 anos Tbem vo fazer cutting só fim de ano, num saio sem camisa no inverno mesmo, então bulking no inverno rsrsrsrsrss
Postado 20 de junho de 201312 anos Autor Foi o endocrino que te passou o oxa?! Ele fez numa boa ou ficou dizendo que ia te fazer mal, ... etc?! eu nem pedi, ele q me ofereceu oxa e gh... rsrs
Postado 20 de junho de 201312 anos eu nem pedi, ele q me ofereceu oxa e gh... rsrs Mas por quê? Você disse a ele que estava malhando e não estava crescendo?
Postado 20 de junho de 201312 anos Autor pq disse q gostaria de competir e q já estava estagnado ha alguns anos.... no chamado platô.
Postado 20 de junho de 201312 anos pq disse q gostaria de competir e q já estava estagnado ha alguns anos.... no chamado platô. Perguntei, pois já malho há mais de dois anos e não aguento mais ficar na mesma. Vou procurar um endocrino, então.
Postado 20 de junho de 201312 anos pô cara vc era só o cabide hein!!! parabéns pela evolução, ta da hora o shape!!!
Postado 20 de junho de 201312 anos Autor passa ai o protocolo do ciclo ai pra galera... só oxa 46mg por dia.. fiz mês passado cm acompanhamento do endócrino...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.