Postado 16 de julho de 201311 anos Falaa Galeraaa! Tranquilidade? é o seguinte... em breve, vou passar por um teste de aptidão, no qual tenho que fazer 10 barras, 30 abs, e correr 2,4 km . minha dúvida é a seguinte: Estava correndo, fazendo barras e abs 3 vezes por semana, SEG-QUA-TER e musculação TER-QUI-SAB. acontece que por conta de eu trabalhar de pé (vendas), tal rotina tem me cansado muito... Eis que surge a pergunta: fazendo esse treino : CORRIDA- Trotes de 30 min BARRA - 4 x até a falha <<<<<<SEG-QUA-SEX ABS - 4x até a falha será que consigo ficar apto para o teste, ou a musculação se faz necessária. sempre fiz musculação, e percebi que muitas vezes ela não dá a resistência necessária. Opinem por favor(SOMENTE SE ENTENDER, SEM FALAR MERDA )...assunto muito importante , pois meu futuro está em jogo. Desde de já agradeço! HASTA LA VISTA, !
Postado 16 de julho de 201311 anos será que consigo ficar apto para o teste, ou a musculação se faz necessária. eu já fiz o TAF da PM aqui de SP e passei somente fazendo os exercícios que iriam cair no teste, claro que com uma frequencia e intensidade maior, e o meu treino tenho ele até hoje, foi feito por um profº de Educação Física amigo meu. a musculação se faz necessária em qualquer esporte, ela é a base de tudo, pra natação, futebol, vôlei, etc...mais acredito que somente pro TAF se você treiná-los bastante dá pra passar sim...
Postado 16 de julho de 201311 anos Moderador Mas quais sao as tuas marcas atuais e quanto tempo de vc tem até o TAF?
Postado 18 de julho de 201311 anos E qual seria esse treino ?? eu tenho ele....vou ver se consigo anexar aqui....mais não garanto.
Postado 22 de julho de 201311 anos Autor Por enquanto...A corrida e os ABS, estão de boa! O problema são as barras!! Faço somente 6! Preciso das 10... a prova será em meiados de setembro! aguardo o anexo, caso necessario! Obg!
Postado 22 de julho de 201311 anos Se vc perder peso ficará potencialmente mais fácil fazer as barras, posta seus dados: idade, peso, altura, percentual de gordura...
Postado 22 de julho de 201311 anos Se vc perder peso ficará potencialmente mais fácil fazer as barras, posta seus dados: idade, peso, altura, percentual de gordura... To tentando emagrecer exatamente para isso.
Postado 23 de julho de 201311 anos No meu teste eu fiz 9...dava pra fazer mais, mais eu já tinha atingido a pontuação necessária...
Postado 23 de julho de 201311 anos Autor Tenho 21 anos! Peso : 78 Altura: 1,80 Bf não sei... IMC está em 24. Sei que o Bf nao é tao alto...nao tenho barriga. Sugestões de treino para o TAF??
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.