Postado 25 de julho de 201311 anos Fala galera, vi neste site da corpo perfeito o bcaa a r$144 , e um amigo me ofereceu o mesmo por r$85 .. http://www.corpoperfeito.com.br/produto/bcaa-complex-5050-dymatize-nutrition vocês acham que é um bom investimento ? achei que poderia ser por o mesmo ser em pó. o que acham ? abraços !
Postado 26 de julho de 201311 anos Autor aproveitando o topico, vocês acham que 10g divididos em pré (5g) e pós (5g) surtiriam efeito ? ou teria que ser uma dosagem maior ?
Postado 26 de julho de 201311 anos aproveitando o topico, vocês acham que 10g divididos em pré (5g) e pós (5g) surtiriam efeito ? ou teria que ser uma dosagem maior ? A não ser que vc ja seja freak 10g ta bom sim, é a dosagem q eu tomo
Postado 26 de julho de 201311 anos esses tipos de suplementos tem que pegar de fora..aqui no Brasil sai muito caro... é bom sim..mas nao creio que vale o CxB melhor seria investir o dinheiro em outra coisa
Postado 26 de julho de 201311 anos Autor A não ser que vc ja seja freak 10g ta bom sim, é a dosagem q eu tomo você toma pré e pós , ou durante o treino ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.