Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Diário do lucask

Featured Replies

Postado
  • Autor

faz tempo que nao relato kkkkkk

domigo xurras de leve , de lixo so um pouco de coca e bolo

comecei a tirar a carta , agr vai ser foda treinar , vou mandar um full body 2x :(   to chateado

amanha posto o treino

• Respostas 92
  • Visualizações 7,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pow Luks qerendo perder peso e toma coca mew? rs

COOOOORTA essa porcaria da sua vida! Se tiver com desejo MUITO grande de tomar algo, opte por um suco natural.

Uma regra é basica pra quem quer ter o corpo bacana:

Ou você alimenta certo e tem o seu corpo sonhado, ou você se impaturra de porcarias e morre gordo.

Nossa vida é feita de escolhas!

Sei que não é facil, eu mesmo cheguei a pesar 108KG, perdi 29KG chegando a 79 e agora estou em bulk pra aumentar a MM.. é muito bacana voce sair na rua e ver qe as pessoas te olham de outro jeito, que a sua auto estima voltou a existir. As vezes bate umas bad e da vontade de comer porcarias de novo, mas ai me lembro o quão longe cheguei para desistir de tudo e continuo firme na minha caminhada!

Sendo assim, bote MUITO foco no seu objetivo e deixe sua determinação fluir porque: FOCO+DISCIPLINA+DETERMINAÇÃO+TREINOPESADO seus resultados serão eminentes!

Espero ter ajudado, abraço!

Abraço.

Postado
  • Autor

Pow Luks qerendo perder peso e toma coca mew? rs

COOOOORTA essa porcaria da sua vida! Se tiver com desejo MUITO grande de tomar algo, opte por um suco natural.

Uma regra é basica pra quem quer ter o corpo bacana:

Ou você alimenta certo e tem o seu corpo sonhado, ou você se impaturra de porcarias e morre gordo.

Nossa vida é feita de escolhas!

Sei que não é facil, eu mesmo cheguei a pesar 108KG, perdi 29KG chegando a 79 e agora estou em bulk pra aumentar a MM.. é muito bacana voce sair na rua e ver qe as pessoas te olham de outro jeito, que a sua auto estima voltou a existir. As vezes bate umas bad e da vontade de comer porcarias de novo, mas ai me lembro o quão longe cheguei para desistir de tudo e continuo firme na minha caminhada!

Sendo assim, bote MUITO foco no seu objetivo e deixe sua determinação fluir porque: FOCO+DISCIPLINA+DETERMINAÇÃO+TREINOPESADO seus resultados serão eminentes!

Espero ter ajudado, abraço!

Abraço.

valeu tayler , mas é foda 17 anos no lixo ai nao da pra mudar totalmente.

mas tamos ai

esses 15 dias ta foda , apareceu uns B.o da minha facu tomei de 800$ , comecei a tirar quarta , to treinando 2x na semana e nao to seguindo dieta 100%

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.