Postado 16 de setembro de 201311 anos Autor faz tempo que nao relato kkkkkk domigo xurras de leve , de lixo so um pouco de coca e bolo comecei a tirar a carta , agr vai ser foda treinar , vou mandar um full body 2x to chateado amanha posto o treino
Postado 23 de setembro de 201311 anos Pow Luks qerendo perder peso e toma coca mew? rs COOOOORTA essa porcaria da sua vida! Se tiver com desejo MUITO grande de tomar algo, opte por um suco natural. Uma regra é basica pra quem quer ter o corpo bacana: Ou você alimenta certo e tem o seu corpo sonhado, ou você se impaturra de porcarias e morre gordo. Nossa vida é feita de escolhas! Sei que não é facil, eu mesmo cheguei a pesar 108KG, perdi 29KG chegando a 79 e agora estou em bulk pra aumentar a MM.. é muito bacana voce sair na rua e ver qe as pessoas te olham de outro jeito, que a sua auto estima voltou a existir. As vezes bate umas bad e da vontade de comer porcarias de novo, mas ai me lembro o quão longe cheguei para desistir de tudo e continuo firme na minha caminhada! Sendo assim, bote MUITO foco no seu objetivo e deixe sua determinação fluir porque: FOCO+DISCIPLINA+DETERMINAÇÃO+TREINOPESADO seus resultados serão eminentes! Espero ter ajudado, abraço! Abraço.
Postado 25 de setembro de 201311 anos Autor Pow Luks qerendo perder peso e toma coca mew? rs COOOOORTA essa porcaria da sua vida! Se tiver com desejo MUITO grande de tomar algo, opte por um suco natural. Uma regra é basica pra quem quer ter o corpo bacana: Ou você alimenta certo e tem o seu corpo sonhado, ou você se impaturra de porcarias e morre gordo. Nossa vida é feita de escolhas! Sei que não é facil, eu mesmo cheguei a pesar 108KG, perdi 29KG chegando a 79 e agora estou em bulk pra aumentar a MM.. é muito bacana voce sair na rua e ver qe as pessoas te olham de outro jeito, que a sua auto estima voltou a existir. As vezes bate umas bad e da vontade de comer porcarias de novo, mas ai me lembro o quão longe cheguei para desistir de tudo e continuo firme na minha caminhada! Sendo assim, bote MUITO foco no seu objetivo e deixe sua determinação fluir porque: FOCO+DISCIPLINA+DETERMINAÇÃO+TREINOPESADO seus resultados serão eminentes! Espero ter ajudado, abraço! Abraço. valeu tayler , mas é foda 17 anos no lixo ai nao da pra mudar totalmente. mas tamos ai esses 15 dias ta foda , apareceu uns B.o da minha facu tomei de 800$ , comecei a tirar quarta , to treinando 2x na semana e nao to seguindo dieta 100%
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.