Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Cutting/Clembuterol/Dúvidas

Featured Replies

Postado

Primeiramente n sei se postei no lugar certo , qualquer coisa só mover .

Bem , recentemente fiz uma dieta para bulk , deu tudo certo e hoje atingi minha meta de 85 KG , porem , como esperado o BF subiu , e estou montando uma dieta para deixar o BF lá embaixo , a previsão que estou fazendo é para começar essa dieta dia 22 ou 29 de setembro .

Porque tanto tempo ? 

1º Para melhorar a qualidade da massa que ganhei no bulk 

2º Para poder comprar todos os suplementos e n correr imprevistos

3º Para montar adequadamente minha dieta e rotina de treino

Porque estou criando o tópico ?

bem , eu criei esse tópico para postar algumas dúvidas que tenho sobre oque irei utilizar , e oque farei no meu cutting

Estou planejando mandar 15 dias de Clembuterol + 15 dias de lipo 6 black ultra concentrado , junto com uma dieta cetogênica e ciclos de baixo carboidrato

o intuito é que a dieta dure 1 mês , porem se n atingir a meta , irei prologa-la . A dieta , irei fazer da seguinte forma em relação aos carboidratos 

Como vai ser uma dieta cetogênica o intuito é zerar o carbo durante os 3 primeiros dias e dps ir aumentando  , no caso ficaria assim

1 Semana - 0 / 0 / 0 / 10 / 20 / 30 / 40

2 Semana - 0 / 0 / 10 / 20 / 30 / 40 / 30

3 Semana - 20 / 10 / 0 / 0 / 10 / 20 / 30

4 Semana - 30 / 30 / 30 / 30 / 40 / 50 / 50 

Bem , eu n sei se isso é o mais adequado , por isso estou pedindo concelhos a vocês.

1º Dúvida - Vale a pena fazer uma dieta cetogênica para diminuir o BF , ou vou perder muita massa muscular se fizer isso ?

2º Dúvida - Eu vi em algum lugar que o clembuterol corta o estagio cetose , mais não achei mais nada sobre isso ...

3º Dúvida - Vale a pena fazer 15 On Clembuterol / 15 On Lipo 6 ?

4º Dúvida - Qual clembuterol vocês recomendam ?

** Quando eu estiver com todos os produtos e todas as dúvidas respondidas irei abrir um tópico com o relato , fotos e a dieta completa

• Respostas 3
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Qual o intuito de primeiro baixar os carbos e depois aumentá-los?

O intuito de abaixar , seria zerar os carbos para entrar no estagio da cetose , e ir aumentando , seria para eu ter energia durante a semana , eu li em vários lugares que a ingestão minima de carbos n faz voce sair do estagio cetogênico 

Postado

O intuito de abaixar , seria zerar os carbos para entrar no estagio da cetose , e ir aumentando , seria para eu ter energia durante a semana , eu li em vários lugares que a ingestão minima de carbos n faz voce sair do estagio cetogênico 

Mas qual o problema em cortar carbos ou diminuir muito, já que voce quer secar, não tenha dó de carbos, o catabolismo e falta de energia é muito mais psicologico

O ponto chave é respeitar o intervalo curto entre as refeiçoes

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.