Postado 28 de agosto de 201311 anos Já entraram em contato com o site e como foi conversado a marca PurusLab nao produz mais Halovar. Nao me vem com esse papo de que entrou, pq nao entrou porcaria nenhuma
Postado 28 de agosto de 201311 anos Galera, vejam o topico desse spit não é de agora que esse "ser humano" está falando que o halovar ainda é produzido. Deem uma olhada. kkkkkkkkkkkkkkk deve ser algum vendedor... pra variar. FAIL
Postado 28 de agosto de 201311 anos Galera, vejam o topico desse spit não é de agora que esse "ser humano" está falando que o halovar ainda é produzido. Deem uma olhada. kkkkkkkkkkkkkkk deve ser algum vendedor... pra variar. FAIL Bernardo, como você pode ver o print na outra postagem, a própria Purus Labs disse que não descontinuou o produto. E também não sou vendedor, apenas não sou de ficar repetindo informação sem saber se é verdade. Faz o seguinte, envie um e-mail para info@puruslabsonline.com com a seguinte mensagem: "Hi, I just want to know if Halovar has been discontinued? Thanks"
Postado 28 de agosto de 201311 anos Querem acreditar que ainda existe acredita, enfia essa porcaria goela abaixo então. Tem que deixar usar, se ferrar pra aprender como funciona!
Postado 28 de agosto de 201311 anos hahahahahaha Desculpa Cara, mas o email de contato da PurusLab não é info@puruslabsonline.com e sim info@puruslabs.net podem verificar no site da propria PurusLab https://www.puruslabs.net/privacy-policy o email ta no fim da página. É uma cilada Bino!!!!!
Postado 28 de agosto de 201311 anos Querem acreditar que ainda existe acredita, enfia essa porcaria goela abaixo então. Tem que deixar usar, se ferrar pra aprender como funciona! Isso ai, acredita e usa quem quiser. Cada um sabe de sí e deve se responsabilizar por seus atos. Só quero deixar claro que não sou a favor do uso recreativo dessas substâncias, muito menos de esteróides. E só porque estou repassando uma informação do fabricante e indo conta a idéia dos demais sou recebido com hostilidade. Infelizmente me parece que alguns aqui carregam mesmo aquele estereótipo de marombeiro, o qual é muito ignorante e não sabe argumentar.
Postado 28 de agosto de 201311 anos hahahahahaha Desculpa Cara, mas o email de contato da PurusLab não é info@puruslabsonline.com e sim info@puruslabs.net podem verificar no site da propria PurusLab https://www.puruslabs.net/privacy-policy o email ta no fim da página. É uma cilada Bino!!!!! Entao envie uma mensagem pelo formulário de contato em: https://www.puruslabs.net/contact-us E veja qual e-mail vai responder.
Postado 28 de agosto de 201311 anos Então spit_fire, acabei de fazer isso e olha o que eles me responderam:
Postado 28 de agosto de 201311 anos lol resolvido (rindo pra sempre) Que fique bem claro... HALOVAR FAIL!
Postado 28 de agosto de 201311 anos Então spit_fire, acabei de fazer isso e olha o que eles me responderam: halovar.png Bom, aí vai o print da resposta que obtive em 1 de março deste ano:
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.