Postado 28 de agosto de 201311 anos Ola galera. Estou vendo a possibilidade de começar um ciclo com durateston e stano, eu tenho acesso ao stano via oral e injetável. Minha dúvida, posso usar nesse ciclo a mistura de stano injetavel e oral ? por exemplo Consumo da droga se dá DSDN (dia sim dia não). Levando em consideração que comecei o ciclo com o oral. Pretendo ingerir 70mg/dia de Stano e considerarei 20% perdido na digestão. Dá 8,4 comprimidos por dia, arredondo p cima, 9. Qual a sugestão p eu dividir essa dosagem durante o dia ? Posso alterna uma semana Stano oral e outra semana Stano injetável ? (Diminuir as injeções) Existe algum porém em fazer isso ? Desde já agradeço a atenção de todos.
Postado 28 de agosto de 201311 anos oral se usa todo dia...visto que a meia vida da droga oral é curta dsdn é aconselhado para injetaveis reveja seus metodos...ou venda o oral e faça só com o injetavel.
Postado 29 de agosto de 201311 anos Autor oral se usa todo dia...visto que a meia vida da droga oral é curta dsdn é aconselhado para injetaveis reveja seus metodos...ou venda o oral e faça só com o injetavel. Eu dei uma procurada, mas não encontrei nada ainda. Mas me da uma força ai, se eu fosse tomar oral, e quizesse consumir o equivalente a 1,5ml de stano injetavel em comprimido seria 9 comprimidos, como eu iria administrar, sabendo que eu tomo todos os dias ? pegaria 9 e dividiria por 2 dias, e tomaria de 1 em 1 de acordo com as horas ? Daria aproximadamente 1 comprimido a cada 5:20h. E sobre a questão de alternar semanas entre injetavel e oral, existe algum porém em fazer isso ?
Postado 29 de agosto de 201311 anos O medicamento oral se usa todos os dias. Se por exemplo, o injetavel vc usa 50mg DSDN é interessante consumir o oral em torno de 50-60mg todos os dias. Não de uma só vez. Dividindo as dosagens durante o dia. 20mg de manha, 20 a tarde, 20 a noite...
Postado 30 de agosto de 201311 anos É cara não complica o negocio, usa o oral todo 60mg por dia e quando acabar poe o injetavel... não tem segredo,,,
Postado 30 de agosto de 201311 anos problema nenhum, na vdd é ate melhor combinar os 2 mas atenção com o fígado de todas as drogas é q mais zua ele eu já começaria com alguma proteção pro figao no meio do ciclo ja
Postado 30 de agosto de 201311 anos Autor problema nenhum, na vdd é ate melhor combinar os 2 mas atenção com o fígado de todas as drogas é q mais zua ele eu já começaria com alguma proteção pro figao no meio do ciclo ja Então kra, eu vou tomar um protetor hepático durante o ciclo (milk thistle advantage 525 mg da natrol), 2 cap's pela manhã junto com o café. Mas então, a minha intenção é diminuir a quantidade de injeções, se fosse possível, pois diminuindo a quantidade de cap's que eu fosse ingerir seria menos doloroso p fígo. E é sobre esse tipo de informações que estou correndo atrás, ver como eu poderia intercalar o uso de stano em um ciclo usando oral e injetável. (exe.: 1 semana oral 1 semana injetável).
Postado 2 de setembro de 201311 anos Proteção ao figado é agua.. Quem ta na chuva é pra se molhar cara, mascarar o exame não quer dizer que seu figado está legal não.. mas na duvida.. manda ver! abs
Postado 2 de setembro de 201311 anos ja tomei esse milk thistle da natrol e vou te falar o baguio com gosto e cheiro ruim viu pqp kkkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.