Postado 24 de setembro de 201311 anos Cara, definição abdominal meio que piorou. Ta pegando muito pesado na gordura não? Deca retem maninho. Junto com uma testo então, ja viu.
Postado 24 de setembro de 201311 anos Deca retem maninho. Junto com uma testo então, ja viu. E não precisa ser gordura pra reter. Um ciclo de deca junto de um BULK (mesmo que limpo) já é o suficiente pra reter.
Postado 24 de setembro de 201311 anos este é teu primeiro ciclo ? caramba ... você ja é maromba ! acompanhando ......
Postado 24 de setembro de 201311 anos deca retem msm, e ainda por cima tem que diminuir ainda mais o consumo de sódio heim
Postado 24 de setembro de 201311 anos E não precisa ser gordura pra reter. Um ciclo de deca junto de um BULK (mesmo que limpo) já é o suficiente pra reter. Deca retem maninho. Junto com uma testo então, ja viu. Entendo seu ponto de vista, mas é muita retenção em pouco tempo. Seria legal um IA ou mesmo avaliar se não é gordura.
Postado 25 de setembro de 201311 anos Autor Cara, definição abdominal meio que piorou. Ta pegando muito pesado na gordura não? Nem brother. Tô fazendo a dieta certinha, acho que é a retenção. E o pior é que tô me sentindo empanzinado o dia todo.
Postado 25 de setembro de 201311 anos Autor Entendo seu ponto de vista, mas é muita retenção em pouco tempo. Seria legal um IA ou mesmo avaliar se não é gordura. Fato que gordura não é. Meu BF tava em 8% antes de começar o ciclo. Tô pra botar a avaliação aki, deixa só o prof me mandar as medidas e aê posto. Quanto ao IA, qual seria? Tomar junto com o ciclo ou no TPC?
Postado 25 de setembro de 201311 anos Autor este é teu primeiro ciclo ? caramba ... você ja é maromba ! acompanhando ...... Meu primeiro Ciclo sim! VLw...
Postado 1 de outubro de 201311 anos Autor Pow foi mal pela demora do Post ae. To devendo ainda as medidas iniciais. Mas vamo lá. Comecei na quinta-feira a aplicAr o HCG. Como ja havia completado a segunda semana adm logo 1000ui. To mandando uma foto antes do treino de hj. Amanha as medidas. Abraços ae!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.