Postado 24 de setembro de 201311 anos Moça vou dar uma dica, aumenta o seu kcal, seus carbos e proteínas, tomar esses tipos de testos como: deca, dura e depo, vai lhe proporcionar um corpo mais inchado e me desculpa a palavra mas vai crescer um 'pintinho' de japonês em você hahahahahaha, analisa com carinho hahahahahaha
Postado 25 de setembro de 201311 anos Autor Moça vou dar uma dica, aumenta o seu kcal, seus carbos e proteínas, tomar esses tipos de testos como: deca, dura e depo, vai lhe proporcionar um corpo mais inchado e me desculpa a palavra mas vai crescer um 'pintinho' de japonês em você hahahahahaha, analisa com carinho hahahahahaha HAHAHAH ja tive uma experiencia parecida, ja fiz um ciclo de Mdrol .. realmente ficou inchada ... rs depois de uns 3 meses voltou ao normal .. estou com stano em comprimidos aqui, mas só consegui arrumar 2ml de deca se eu nao conseguir comprar vou ficar só no stano mesmo
Postado 25 de setembro de 201311 anos HAHAHAH ja tive uma experiencia parecida, ja fiz um ciclo de Mdrol .. realmente ficou inchada ... rs depois de uns 3 meses voltou ao normal .. estou com stano em comprimidos aqui, mas só consegui arrumar 2ml de deca se eu nao conseguir comprar vou ficar só no stano mesmo hum entendi. Mas quando você fez o ciclo com m-drol foi quando? pois desde o final de 2010 o M-Drol parou de ser fabricado, ainda existe hoje, mas é um 'fake'. Até sei aonde achar deca original, mas é não vou te ajudar hahahahaha, acho que você não deve tomar deca hahahahahaha:D zoeira
Postado 25 de setembro de 201311 anos hum entendi. Mas quando você fez o ciclo com m-drol foi quando? pois desde o final de 2010 o M-Drol parou de ser fabricado, ainda existe hoje, mas é um 'fake'. Até sei aonde achar deca original, mas é não vou te ajudar hahahahaha, acho que você não deve tomar deca hahahahahaha:D zoeira Deca de farma? To achando uma vet por menos da metade do preço, mas o medo é maior :s
Postado 25 de setembro de 201311 anos Deca de farma? To achando uma vet por menos da metade do preço, mas o medo é maior :s minha namorada é veterinária hahaahahaha por isso confio bastante
Postado 25 de setembro de 201311 anos minha namorada é veterinária hahaahahaha por isso confio bastante Suplemento vet eu confio demais. Já tomei e continuo tomando. Já estagiei em um lugar que fazia e sei do controle de qualidade. Mas confio porque existem enzimas no estomago e no intestino. Injetar é outra historia.
Postado 25 de setembro de 201311 anos Suplemento vet eu confio demais. Já tomei e continuo tomando. Já estagiei em um lugar que fazia e sei do controle de qualidade. Mas confio porque existem enzimas no estomago e no intestino. Injetar é outra historia. Trembolona RWR, Stanozolol RWR se você toma alguma dessas Boldenona, Estigor, Equipoise e ou qualquer outra coisa das fabricas FM e RWR, são de origens animais Para tratamento de Gatos, Cachorros e Gados com Anemia OBS: mas disse que minha namorada é vet por isso eu confio, não no sentido que estou comprando com ela e sim no sentido que compro e mando ela verificar a veracidade do produto, ela só leva 1ml no laboratório e faz as analises, embora eu pegue tudo com receita, pois tenho acompanhamento médico, é a melhor coisa a se fazer
Postado 25 de setembro de 201311 anos Trembolona RWR, Stanozolol RWR se você toma alguma dessas Boldenona, Estigor, Equipoise e ou qualquer outra coisa das fabricas FM e RWR, são de origens animais Para tratamento de Gatos, Cachorros e Gados com Anemia OBS: mas disse que minha namorada é vet por isso eu confio, não no sentido que estou comprando com ela e sim no sentido que compro e mando ela verificar a veracidade do produto, ela só leva 1ml no laboratório e faz as analises, embora eu pegue tudo com receita, pois tenho acompanhamento médico, é a melhor coisa a se fazer Falei a respeito da deca. Tomar injetável vet conhecido eu tomo sem problema. Até potenay eu tomava quando competia. Falei que não tomei a deca vet justamente por não entender nada sobre a procedência e não conhecer quem tenha tomado.
Postado 25 de setembro de 201311 anos Autor hum entendi. Mas quando você fez o ciclo com m-drol foi quando? pois desde o final de 2010 o M-Drol parou de ser fabricado, ainda existe hoje, mas é um 'fake'. Até sei aonde achar deca original, mas é não vou te ajudar hahahahaha, acho que você não deve tomar deca hahahahahaha:D zoeira NOSSA vc é malvado rsrs ja faz muitooooooooooo tempo ... acredito que tenha sido no final de 2010 .... por ae, até que é bom, mas depois some tudo, consegui 6 kilos com ele ..... voce é do RJ ??? me passa o contatooo da deca ???? pfv :'(
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.