Postado 10 de outubro de 201311 anos Ta com o corpo muito bom...eu gosto desse estilo Aguardando os resultados!
Postado 10 de outubro de 201311 anos Autor Ta com o corpo muito bom...eu gosto desse estilo Aguardando os resultados! obrigadaaaa ! to lutando p ficar melhor
Postado 10 de outubro de 201311 anos Autor Bom galera, ontem eu senti um aumento de força no treino, quase nao suei , e achei tudo muito leve, aumentei todos os pesos e hoje pego ainda mais pesadooo, quero ver logo os resultadooooos !! foco total na dieta! a tontura passou \o/ (por enquanto) nao estou tendo nenhum colateral ainda ... chegou meu stano comp. \o/ mas como eu tinha dito, vou começar a tomar daqui a 2 semanas .. aaaah ... pra quem disse que deca diminui a libido ... nananinanãaao ! rs agora ta beeem dificil de controlar rs por enquanto é isso, bjbj
Postado 10 de outubro de 201311 anos Bom galera, ontem eu senti um aumento de força no treino, quase nao suei , e achei tudo muito leve, aumentei todos os pesos e hoje pego ainda mais pesadooo, quero ver logo os resultadooooos !! foco total na dieta! a tontura passou \o/ (por enquanto) nao estou tendo nenhum colateral ainda ... chegou meu stano comp. \o/ mas como eu tinha dito, vou começar a tomar daqui a 2 semanas .. aaaah ... pra quem disse que deca diminui a libido ... nananinanãaao ! rs agora ta beeem dificil de controlar rs por enquanto é isso, bjbj AINDA não! Espera pra ver. Pode aparecer o MR Olympia que você vai recusar :s
Postado 10 de outubro de 201311 anos Autor AINDA não! Espera pra ver. Pode aparecer o MR Olympia que você vai recusar :s HHAHAHAHHAHAHAHAHAHA será ?
Postado 10 de outubro de 201311 anos Autor para de traumatizar a garota Micael kkkkkkkkkkk HAHAHAHAHHAHA ... olha o que ta me deixando melhor é o fato do stano aumentar a libido (pelo menos é o que dizem)
Postado 10 de outubro de 201311 anos agora me bateu uma grande duvida, sinceramente não seia resposta vamos ver se alguem daqui sabe. quando a libido do cara abaixa se costuma mandar hcg, se a mulher tiver com a libido baixa manda o que? GH ?
Postado 10 de outubro de 201311 anos Autor agora me bateu uma grande duvida, sinceramente não seia resposta vamos ver se alguem daqui sabe. quando a libido do cara abaixa se costuma mandar hcg, se a mulher tiver com a libido baixa manda o que? GH ? acho que nada resolve rs mulher é um bixo bem estranho
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.