Postado 3 de outubro de 201311 anos Fala marombada! to criando esse tópico aqui para tirar uma dúvida no ciclo que vou começar semana que vem.. já ciclei stano x ciclo 6, agora to montando esse ciclo para iniciar segunda feira 07. treino a 3 anos. 1.85 altura Objetivo: 95kg (88kg atual) Biceps: 42 braço relaxado (38.5 atual) Bf: manter/ (9~10% atual) to em dúvida entre dois ciclos, lembrando que eu quero o maximo de massa, mesmo que aumente bf. Dianabol 1-4 50mg/dia Deposteron 1-8 400mg/semana Deca 1-8 200mg/ semana Stano 8-10 100mg/dsdn ou Dianabol 1-4 50mg/dia Durateston 1-8 500mg/semana Deca 1-8 200mg/ semana Stano 8-10 100mg/dsdn Tpc serms( 15 dias apos a ultima aplicação de depo/deca) + TT e também queria saber se rolasse estender o ciclo que escolher p 10 semanas se o ganho seria maior, ou se os colaterais seriam maiores tbm! Quando decidir o ciclo, vou criar outro tópico e ja inicio segunda agora! Abraços.
Postado 3 de outubro de 201311 anos cipionato na minha opinião é melhor que dura, a MV é mais vantajosa também, mas pro seu ciclo aí o dura parece combinar. Acho que o que decide isso é o custo beneficio.
Postado 3 de outubro de 201311 anos Sou da opnião de que se faz bulking ou cutting, não curto a ideia de misturar drogas que tenham finalidades diferentes. E diana kick start é furada, melhor no final
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.