Postado 28 de outubro de 201311 anos Bom dia Galera, Não sei direito por onde começar... esse é meu primeiro depoimento mesmo sendo usuário á muito tempo. Treino ha 8 anos entre indas e vindas.... este foi meu terceiro ciclo. O ciclo foi de de 8 semanas de Sustan 300 (1ml de Seg e Qui) e 10 semanas de oxandrolona da GC 60mg por dia. Acabei a oxa há 1 semana, estou iniciando o TPC com clomide. Ganhei 4 kg, achei que foi pouco até, mas preferi ganhos mais limpos. Minha dieta não está muito rigorosa, mas tento comer sempre limpo evitando frituras pelo menos. Como de 3 em 3 horas! Hoje comecei a tomar o Pulmonil. Ministrarei ele com o anti-histamínico e 20mg de cobamamida (10mg antes do almoço e 10mg antes de dormir) Acho que pode evitar o catabolismo excessivo do clembuterol. Seguirei como explicado abaixo: Sempre pela manhã 4 dias - 2ml 2 dias off 15 dias on - 4ml 15 dias off 15 dias on - 4ml (podendo subir para 5) Tomei 2ml de manhã hoje... em jejum... não estou sentindo nada... até agora! Amanhã falo mais!
Postado 29 de outubro de 201311 anos Autor Caramba.....Ninguém acompanhando???? Vamos lá... segundo dia...... a única coisa que estou sentindo é a dor de cabeça filha da puta des de ontem. Sem tremedeira... sem calor sem nada! Ontem comprei o hidroxizina 25mg(anti-histamínico).... Ainda não estou tomando.... vou começar só daki 5 dias. Vamos ver como vai ser esses primeiros 4 dias tomando... antes da primeira pausa.
Postado 5 de novembro de 201311 anos Autor Tive uns dias foras da internet... vao os relatos... estou tomando 4ml por dia... e sumiu as tremedeiras e a dor de cabeça... realmente não estou sentindo nada... minha namorada está tomando 2ml.... e tá tremendo mais que mal de parkinson...... vamos ver!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.