Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Primeiro Ciclo - Fitness

Featured Replies

Postado

Treino há 5 anos, dieta+suplementação, nunca usei qualquer tipo de esteróide anabolizante.

Peso 80kg

Altura 1,82

Braço 42cm

BF: Não sei dizer, mas sou um pouco definido.

Já pesquise bastante sobre esteróides anabolizantes e decidi que quero fazer meu primeiro ciclo, mas meu objetivo é ganhos secos, já estou um pouco satisfeito com meu tamanho, então meu objetivo é fitness mesmo e queria fazer um ciclo para ganhar pouca massa e muita definição. Por favor me ajudem?

Exemplo de físico desejado: Jeff Said, Zyzz, Ben Noy

post-122787-0-01135700-1383432132_thumb.

• Respostas 22
  • Visualizações 7,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

O que acham do dianabol? se for pra tomar veneno então que seja um que valha a pena, tomar apenas oxan não vai ter muitos resultados, então pensei mais em stano, oxan, boldenona, mas todo mundo fala que não adianta fazer ciclo sem testo, o que vcs acham?

Postado

O que acham do dianabol? se for pra tomar veneno então que seja um que valha a pena, tomar apenas oxan não vai ter muitos resultados, então pensei mais em stano, oxan, boldenona, mas todo mundo fala que não adianta fazer ciclo sem testo, o que vcs acham?

Não é q não adianta mas é q com testo vc terá um melhor resultado e não vai ter o perigo da queda de libido durante o ciclo. Então, considere a testo uma base de um ciclo bem feito. Quer fazer um ciclo pra bulk? testosterona + deca e/ou diana e/ou hemogenin. Quer ciclo pra cuting? Testosterona + oxan e/ou stano e/ou boldenona, claro q isso foi um exemplo a grosso modo

Postado

E se mandar uma trembolona? tomar só ela já fica top ou combina com uma stano?

Cara, trembo não é brinquedo, não vale a pena mandar ela no primeiro ciclo muito mesmo só ela e pra usar trembo tem q ter HCG (a não ser q vc queira ver suas bolas sumirem). Não esqueça da testo icon_evil.gif 

Estude mais

Postado

Não sou fã de fitness, não admiro quem admira zyzz biba. Mas to vendo que você ta quase fazendo besteira. É possível fazer um cutting com diana e um bulk com masteron, isso depende da sua dieta. Se quer crescer um pouco e crescer seco, isso quem manda é só sua dieta, nada mais. A dieta teria que ser mais ou menos 60% proteína 25% gordura e 15% carbo, no geral seria isso, ou menos carbo ainda. Só não zera porque a droga não funciona sem insulina. Se quer um ciclo bom com diana e ganhos secos, vou dar um exemplo grosso.

1-8 Enantato de testo ds/dn
1-4 Oxan tds
4-8 Diana 30mg/dia

Isso seria um ciclo mais ou menos pra ganhos secos com diana. Se quer um ciclo bom, manda logo GH e pronto. Quanto ao hemogenin, acho que se o Mestre ler aqui ele pode te ajudar melhor. Eu não tenho empirismo algum com isso.

Postado

O primeiro ciclo mandar trembolona é a mesma coisa, deu querer aprender a surfar no Havaí, com o mar de ressaca.

Se você deseja explodir suas bolas e não está nem aí para transar. Vai na fe.

Agora se for usar, usa bem.

:)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.